E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Anapurus! Oposição perde o rumo e quase infarta com o sucesso do aniversário da cidade.


A Frase “Tudo que é bom Incomoda” é a mais pura verdade, a prova disso foi o sucesso das festividades dos 50 anos em Homenagem ao aniversário da cidade de Anpaurus. A oposição ficou encurralada e de voz baixa ao ver a população participando maciçamente das homenagens e festividades.



Um Blog ligado a oposição, respectivamente a professora Vanderly, usou mais uma vez de forma doida e desastrosa de tentar manipular o que o povo já elogiou. O aniversário de Anapurus foi consagrado o maior da história do município e para fechar com chave de ouro, a Banda Calcinha preta atraiu aproximadamente 8 mil pessoas na Praça José Pires Monteles, foi aí que os opositores perderam o rumo e até os endereços de suas casas, que quando amanheceu o dia foram tomar um chá de camomila para ver se aliviava o tamanho da indignação ao ver o sucesso de Tina Monteles e Júlio César.

Essa mesma oposição é que antes gritavam e batiam no peito que as eleições de 2016 já estava ganha, mas após o aniversário de Anapurus, estes opositores colocaram as barbas de molho e entraram em Off por um bom tempo.

Este foi um aperitivo do que vem nas próximas eleições, e podem esperar o governo Tina Monteles vai chegar firme e forte. Enquanto a oposição, eles ficam com o Blog Interligado, que todas às vezes recebem um recado para tentar distorcer o brilho e o sucesso do Governo Tina Monteles.



Há e só para lembrar, as fotos usadas, mostram a alegria do povo e a multidão na Praça... Até nisso eles erram.




0 comentários em “Anapurus! Oposição perde o rumo e quase infarta com o sucesso do aniversário da cidade.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger