E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 13 de julho de 2013

Danças de São Luis fazem a abertura do Arraiá do Xaxado em Mata Roma


Por: Blog do Foguinho,13 de Julho de 2013.

A noitada começou com a apresentação de um grupo de danças de São Luis, o grupo GAMAR (Grupo de Artes Maria Aragão), que com seus trajes e vários ritmos como Quadrilhas, Cacuriá, Xaxado e outras culturas maranhenses foram mostradas através da dança na praça Juca Brandão no Arraiá do Xaxado.


A Prefeita Carmem Neto agradeceu primeiro lugar a Deus ,a  presença do público e a todos que se empenharam na organização em especial a Secretaria municipal de Educação.

A abertura começou com as apresentações das rainhas Caipiras 2012 e 2013, onde a Prefeita Carmem Neto colocou a cora na nova Rainha do São João 2013 e em seguida começaram as apresentações.

Estiveram presentes várias autoridades políticas, como o ex-deputado Paulo Neto, o empresário Araújo Diniz, vereadora Geisa Lobo, Vereador Bode, Vereador Preto Diniz, vereador Alfredo Marques e outras lideranças.

Mesmo debaixo de chuva  o grupo GAMAR finalizou a apresentação com muita alegria e animação.

A programação segue hoje com as apresentações de ontem que não puderam se apresentar por motivo do tempo chuvoso, a animação ficará por conta da banda Originais do Forró e dia 14 para finalizar tem a Banda Furacão do Forró.


Clique Aqui e veja todas as fotos no álbum 



Clique Aqui e veja todas as fotos no álbum .





Clique Aqui e veja todas as fotos no álbum .











Mais informações sobre o homem que foi baleado no Bairro Areal em Chapadinha


Por: Blog do Helton Carlos

O dono de um bar (conhecido como seu Zé lobo), no bairro do areal, foi atingido com um tiro agora a pouco.

Populares informaram ao Blog do Helton Carlos, que chegaram dois homens em uma moto no bar do seu Zé Lobo, um deles ficou aguardando na moto e o outro entrou no estabelecimento. 

Ao anunciar o roubo, o Sr Zé Lobo, no susto tentou sair, quando um dos elementos disparou 02 tiros rumo a ele. Um dos tirou pegou no rosto da vítima, onde a mesma perdeu muito sangue. 

A vítima foi encaminhada para o HAPA para receber os devidos atendimentos e em seguida foi conduzida à São Luís.

Abaixo, o momento que a vítima estava sendo colocado na ambulância, rumo à São Luís.




Infelizmente, casos como esse está crescente em nosso município, e pessoas sendo violentadas em seus próprio estabelecimento e trabalho, como também em suas residências.


O caso aconteceu ontem, dia 12, por volta das 20hs.

Jovem sofre acidente de moto na manhã deste Sábado em Chapadinha


Por: Blog do Foguinho,13 de julho de 2013.

Na manhã deste Sábado, 13, na Av. Presidente Vargas, o jovem Maicon Aguiar, que estava conduzindo sua motocicleta de modelo Broz, chocou-se na traseira de um carro Gol, caindo metros de distancia por cima do veículo.

O acidente aconteceu na frente da Malharia Olho Vivo, Maicon tem suspeita de fratura na perna e foi encaminhado ao HAPA.

Populares contaram ao Blog do Foguinho que o jovem estava conduzindo sua motocicleta atrás do carro e não reduziu a velocidade colidindo na traseira do veículo.


Daqui a pouco mais informações.





Fotos: Itenir Lima.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger