E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

EDUARDO SÁ. EXEMPLO DE VALORES A CULTURA CHAPADINHENSE.

quando falamos em valores não estamos relatando ou citando dinheiro e sim um jovem empresário determinado Eduardo Sá. da empresa Emflora.

jovem que tem um grande amor e carinhao com sua familia que é a coisa mais importante na vida. sua esposa
 ilza sá e sua filha Maria Eduarda. 
o enpresário que está sempre icentivando e valorizando., a cultura, o esporte, a educação, o lazer, a religião e os mais necessitados .
Eduardo Sá Engenheiro Agronomo que sempre. teve um caráter amigo, e colaborador que vem sempre se destacando no meio enpresarial pelas: revisatas, blogs e tv local . e os chapadinheses só tem a agrdecer o apoio dete jovem enpresário Eduardo Sá. que vem contribuindo para o desenvolvimento desse municipio.e a cultura local.
e este blog parabeniza e deseja toda sorte., muita saúde e paz para ele e toda sua familia.

FOGUINHO
foto antenor ferreira

SEMANA NACIONAL DE TRÂSITO EM CHAPADINHA

 DETRAN, POLICIA MILITAR, POLICIA CIVIL GUARDA CIVIL MUNICIPAL E DESRTAMENTO DE TRANSITO DO MUNICIPIO,

estão realizando a semana nacional de transito em chapadinha.com blitz educativas, planfetagem, e um bom diálogo com motoqueiros e motosrista.
este evento a para alertar e concientizar as pessoas do uso da habilitação,capacete para o condutor e passageiro, a importanciada da documentação e a manutenção dos veiculos e motocicletas.
relatando tambem a quatidades de acidentes que ocorreram no municipio de chapadinha, por falta de cuidados, atençaõ do condutoar


é o mais grave de todos. motoristas conduzindo veiculos e motocicletas com uso de bebidas alcólicas que acabam cometendo acidentes, e até mesmo levando a morte de inocentes, ou a fatalidades dos condutor.  
                                                              VISÃO DO BLOG
 este blog registou vários acidentes no festejo de chapadinha envolvendo carros e motos e a  maioria dos condutores estavam sobre o efeito de bebida alcólica..
 e esta semana nacional de transito é uma boa iniciativa das nossas autoridades. que esta levando educaçação para o transito de chapadinha.
agradecer tanbem o apoio da prefeitura de chapadinha que vem sinalizando ruas e avenidas  para melhorar o trávego de veiculos no centro da cidade e ruas pricipais.

blog do foguinho


Dilma abre nesta quarta debate da Assembleia Geral das Nações Unidas

A presidente Dilma Rousseff abre nesta quarta-feira (21), às 9h no horário local (10h em Brasília), o Debate Geral da 66ª Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova York. Primeira mulher a fazer o discurso de inauguração do evento, que por tradição cabe ao chefe de Estado brasileiro, Dilma falará sobre a crise financeira internacional, conflitos no Oriente Médio, aquecimento global e participação política das mulheres.

A presidente poderá citar no discurso o apoio do Brasil à criação do Estado Palestino, um dos principais temas a serem debatidos na Assembleia da ONU. Sobre a crise econômica, Dilma deverá reforçar a defesa por medidas que estimulem investimentos e reforcem o mercado interno.

Dilma tem criticado políticas adotadas pelos Estados Unidos e outros países desenvolvidos no combate à turbulência financeira. Em entrevista na última quarta (15), a presidente afirmou que falta ao governo norte-americano "decisão política" que estimule investimentos e "recicle" o endividamento da população.
fontes g1
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger