E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 4 de agosto de 2019

Em Caxias-MA: Delegado é baleado dentro da Delegacia durante depoimento de preso.


Na tarde deste domingo (04), o delegado de Polícia Civil, Valdemar Barros, foi baleado dentro da Delegacia do 1o DP, no Centro de Caxias (MA). A tragédia aconteceu no momento em que ele recebeu um detento para prestar depoimento.

Segundo as primeiras informações, o delegado Valdemar deixou um revólver em cima da mesa e, ao se distrair, o depoente pegou a arma e disparou tiros no local, atingindo-o no toráx. Um policial também também foi atingido com um tiro na perna.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral, onde passarão por cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

O homem  que atirou no delegado foi identificado como Jardel da Silva Oliveira, que se evadiu do local. Mas, ele foi detido após invadir o Hospital Infatil, próximo do Mercado Central da cidade. A polícia divulgou a ficha do acusado.
Confira mais detalhes logo mais.

Chapadinha: Prefeito Magno Bacelar e Secretária Danúbia Carneiro Recebem Veículo para o Conselho Tutelar



O prefeito Magno Bacelar acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro estiveram na Citroen em São Luís para receber o veículo doado ao Conselho Tutelar.

O benefício foi viabilizado através da emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha, quem tem beneficiado o município com suas ações parlamentares.

“Estamos felizes com mais essa conquista. A pauta da criança e do adolescente tem sido uma de nossas prioridades e através das ações do Selo UNICEF haveremos de continuar trabalhando para melhorar nossos indicadores em prol dessa causa que deve ser de todos nós”, explicou Danúbia.

De acordo com o prefeito Magno Bacelar, o governo tem garantido benefícios importantes na área de apoio a criança e do adolescente.

“Esse é mais um dos benefícios viabilizado para estruturar o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente do Município. Entregamos equipamentos ao Conselho Tutelar recentemente e em breve estaremos fazendo a entrega do prédio do órgão totalmente recuperado. Agradecemos ao deputado federal Hildo Rocha por mais esse benefício em favor do nosso povo”, disse ele.



Tentativa de homicido na madrugada chapadinhense, homem é baleado 04 vezes por arma de fogo



Por volta das 04:00 horas de hoje (04/08), uma pessoa ainda não identificada foi vitima de 04 quatro disparo de arma de fogo no cruzamento da Rua do Comercio com a Eurico Dutra, próximo a casa lotérica,  Policiais Militares estiveram no local e acionaram uma viatura do corpo de bombeiros Militar que fez os primeiros procedimentos e fez o encaminhamento da vítima em estado grave até a UPA de Chapadinha.

O corpo de um homem todo ensanguentado e com 4 perfurações agonizava no chão, segundo  informações dos vigias das lojas que estavam ali próximos que relataram terem ouvido 6 disparos, até o fechamento da matéria não foi identificada o nome da pessoa atingida pelos disparos, a Policia Civil deve assumir as investigações sobre a tentativa de homicídio.

Fonte: Blog Sala Vip
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger