 |
ver marcelo ver frança nilo |
Esse blog tem uma enquete sobre os vereadores de chapadinha e depois de vários boato na camara municipal, receberam várias criticas de nossos leitores.
Mas mesmo assim eles lideram a enquete, será que que o leitores estão mesmo com o intuito de ver esses dois vereadores em 2012 ou se os leitores estão querendo ver as brigas e as intrigas, mas politica é politica e eles saem na frente como os favoritos para atuar como parlamentar nas próximas eleicões
para ver o resultado e votar, está no final das matérias lá embaixo vote e de sua opinião na politica chapadinhense.
segundo o blog chapadinha online recebeu informção que a Dr Doraçy Reis ex- representante ministerial da comarca de chapadinha estaria pretendendo ingressar na politica local atraves do PT (partido dos trabalhadores), só não sabe ainda se para o cargo proporcional ou marjoritário
chapadinha online
Apesar de ocorrer no momento triste, onde todos lamentavam a perda de vários Chapadinhenses, o CHAPADINHA FASHION DAY, primeiro dia de MODA, DANÇA E ARTE de Chapadinha, realizado na noite do último sábado, 24, no Aldeota Clube, foi um tremendo sucesso.
Como prometido pela organização o evento aliou o melhor da moda com o melhor em tecnologia para eventos. A iluminação e decoração empregada deram um brilho mais que especial a festa, que tinha como principal foco o lado social. Todas as pessoas participantes doaram 02 quilos de alimento não-perecível. Os alimentos arrecadados serão entregues a uma entidade filantrópica do município.
Charles Aguiar fez questão de destacar que em Dezembro acontecerá a segunda edição do evento, dessa vez, se Deus permitir, com muita alegria e inovação. Ele fez questão de destacar que em respeito ao momento que toda sociedade vivia, foram necessárias algumas alterações durante a programação
fotos do evento, tiradas por mim blog Foguinho, basta clicar
AQUI!Antenor Ferreira
Revoltados com o atraso para o início do show do cantor piauiense Paulinho Paixão a população do município de Joselândia, no Maranhão, apedrejou o ônibus do cantor e ameaçou linchar ele e sua banda. O cantor que chegou ao local do show atrasado ainda tentou subir ao palco, mas foi alvo de pedras, cadeiras e garrafas.
A produção do cantor negou o incidente, mas a Policia Militar do Maranhão divulgou informe comunicando “que no dia 25 de setembro de 2011, os policiais militares do destacamento de Joselândia no Maranhão, se deslocaram para o povoado Cazuza, zona rural do município, para a realização de uma ronda policial, já que no local que recebe o nome de Balneário Cazuza deveria ser realizada uma festa. No momento da operação foi verificada uma grande confusão envolvendo o público da festa com o cantor Paulinho Paixão. A confusão teria sido iniciada devido o atraso da apresentação do cantor, que ao subir ao palco, era notório o seu estado de embriaguês. Revoltados, o público começou a atirar garrafas, cadeiras e pedras no cantor, que conseguiu sair rapidamente do local. Em seguida o ônibus da Banda foi cercado e apedrejado pelo público da festa, que ainda tentou colocar fogo no veículo, mas foram impedidos pela ação da polícia. No momento da festa havia um público de 1,5 mil pessoas". O informe da PM maranhense é assinado pelo tenente Wellington Monteiro
Por O Imparcial
 |
imagen ilustrativa |
Um crime bárbaro foi registrado na cidade de Olinda Nova do Maranhão, localizada na Baixada Maranhensse. Uma grávida foi morta a facadas, tendo um dos cortes na barriga. O golpe foi tão violento que o pé do feto ficou exposto.
Policiais da Delegacia de Olinda Nova do Maranhão, iniciaram as buscas para prender um homem identificado apenas como Everaldo, principal acusado de ser autor do crime. A vítima era a sua própria companheira, e foi identificada como Lenice Pinto Pereira, de 23 anos. O casal tinha quatro filhos. A vítima estava grávida de oito meses do quinto filho.
A reportagem de O Imparcial entrou em contato com a polícia do município. Conforme o investigador Dominice, que comanda as investigações, o crime aconteceu na noite de sábado, 24.
O investigaor revelou que Everaldo vinha ameaçando a companheira de morte, inclusive espancando-a, dando origem a um procedimento na Delegacia de Olinda Nova, e encaminhado para a Justiça, onde tem andamento um processo de crime por violência doméstica.
O policial disse que Everaldo e Lenice estiveram separados por algum tempo e depois voltaram a morar juntos. Everaldo teria cometido o crime e se escondido em um matagal próximo à cidade, dificultando a ação dos policiais.