E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Lascou! Cabaré da Beth Cuscuz e boate Copacabana são fechados no PI





Mulher Melancia cantando no palco da Beth Cuscuz e garotas do sul na boate Copacabana
Mulher Melancia cantando no palco da Beth Cuscuz e garotas do sul na boate Copacabana
Na manhã desta terça-feira, 14, o cabaré da Beth Cuscuz e a boate Copacabana foram fechados em Teresina, no Piauí.
Os proprietários das boates foram presos sob a acusação de crimes de favorecimento à prostituição e tráfico interno de pessoas. Também está sendo investigado, crimes como prostituição de menores e sonegação de impostos.
A operação da Polícia Civil do Piauí, denominada “Aspásia”, prendeu oito pessoas, sendo dois homens e seis mulheres. Equipes ainda diligenciam para efetuar mais prisões.
De acordo com o secretário de Segurança, Robert Rios, as investigações iniciaram há cerca de 15 meses e além do crime de prostituição, através de escutas telefônicas, a policia conseguiu identificar e prender suspeitos de crime de clonagem de cartão.
Os dois cabarés, como se sabe, são frequentados por muitos políticos, inclusive deputados do Estado, que participam de bacanais em Teresina.
Agora, com o fechamento da Beth Cuscuz e do Copacabana, muitos políticos vão deixar de visitar as “primas”. Clique e veja a ação da polícia:

Blog da capital fala sobre as promessas de Isaías e diz que é crime eleitoral


Blog do Luis Pablo diz!!

Olha aí, Flávio Trindade! Ex-prefeito promete acabar com multas e apreensões



No município de Chapadinha, interior do Estado do Maranhão, tudo pode, inclusive acabar com multas e apreensões de veículos.
Ex-prefeito Isaias Fortes
Ex-prefeito Isaias Fortes
O ex-prefeito da cidade Isaías Fortes, que apoia a empresária e candidata a prefeita Ducilene Pontes, a Belezinha (PRB), disse, em comício realizado na última sexta-feira, 10, que “em nome da prefeita [Belezinha] multa de moto já era. Apreender as motos isso acabou”. Que loucura!
E foi mais longe ainda: “Os guardas que estão ai vão ficar nas ruas fiscalizando vocês, mas nenhum deles vai ter bloco pra multar ninguém”.
Das duas, uma: ou diretor do Departamento Estadual de Trânsito – Detran/MA, Flávio Trindade, está fazendo vista grossa no CIRETRAN de Chapadinha ou não tem comando sob o órgão público.
A Justiça Eleitoral do município precisa ser mais rigorosa com grupos políticos que fazem falsas promessas na tentativa de ludibriar a população para ganhar vantagens.
No discurso do ex-prefeito, que lidera o grupo da candidata a prefeita Belezinha, fica claro o crime eleitoral.
Primeiro é violência por parte do irmão da candidata (reveja aqui). Depois são falsas promessas. É por isso que o grupo que está no comando do Executivo Municipal acaba derrubando os adversários na Justiça. Falta habilidade política.
Clique e veja o discurso de Isaías Fortes:

Mata Roma! Preto Diniz é o candidato a vereador mais falado e está na boca do povo


A Política em Mata Roma poderá ter uma renovada na Câmara de vereadores, são 11 vagas que está sendo disputada entre 28 candidatos ao cargo de vereador no município.

O Blog do Foguinho deu uma volta na cidade de Mata Roma, e percebeu que por onde passava a foto do candidato Preto Diniz estava expoto na parede e fiz uma pergunta a uma senhora, quem era esse preto Diniz, e ela me respondeu que era um novo candidato que estava sendo mais cotada para ganhar as eleições esse ano, A senhora disse que todos os vizinhos estavam firme na candidatura de Preto Diniz. 

Passei por outras ruas e observei outros nomes de fortes candidatos mas o nome de Preto Diniz ainda era o mais falado na sede.

Preto Diniz é do grupo da candidata a prefeita Carmem Neto15, 
Lógica do Blog do Foguinho
Política é um sobe e desce danado, isso não é uma pesquisa,e sim  o que o povo fala e diz sobre os candidatos a vereadores em mata Roma.
O blog percebeu outros nomes que também estão bastante cotado, veja abaixo outros nomes que estão na boca do povo como bons candidatos.
Besaliel
Chaguinha
Geisa Lôbo
Nata
Tiago

Chapadinha

Chapadinha tem um número de 133 candidatos a vereadores e para se fazer uma lógica fica muito difícil, para saber os nomes somente através de pesquisa eleitoral feita por uma empresa particular.

Conheça o novo Salão de Beleza em Chapadinha

Conheça o Salão Boutique em Chapadinha, um jeito novo de buscar a beleza dos pés a cabeça.
Fazemos alisamento definitivo, progressiva, texturização dos fios, relaxamento, selamento dos fios, coloração, luzes, mechas, cauterização plástica dos fios, blindagem dos fios realimento dos fios, nutrição com óleo de argan, corte, escova e chapadinha.
Estamos localizados na Rua sebastião Archer nº1453 Bairro da Cruz no Antigo salão Labelle próximo a capela São Francisco.
Fone: (098) 9192-6090: Org: Déborah




Magno Bacelar elogia atuação do governo na retirada de pacientes do HCM e confirma a construção do hospital de 100 leitos para Chapadinha




O deputado Magno Bacelar (PV) elogiou, na sessão desta terça-feira (14), a ação do Governo do Estado e do Corpo dos Bombeiros, na remoção dos 110 pacientes do Hospital Carlos Macieira (HCM) durante o incêndio de segunda-feira (13). Bacelar disse que 90% dos pacientes estão no Hospital Geral, e que apesar das doenças graves que enfrentam foram removidos com sucesso.

O parlamentar classificou de acidente o incêndio e informou que a governadora Roseana Sarney (PMDB) antecipou retorno da viagem que fazia a Brasília, para fazer uma visita ao hospital, acompanhada dos secretários de Saúde, Ricardo Murad, e de Segurança Pública, Aluísio Mendes. O deputado do PV garantiu que o hospital vinha oferecendo atendimento de primeira aos pacientes que enfrentam doenças graves e que o governo vai atuar no sentido de que retome o funcionamento o quanto antes.

As declarações de Magno Bacelar foram em reposta à declaração do líder do Bloco Parlamentar de Oposição, Marcelo Tavares (PSB), de que a bancada governista rejeitou, em 2009, emenda da deputada Cleide Coutinho (PSB), de R$ 2,5 milhões, para equipar o Corpo de Bombeiros. Bacelar garantiu que o orçamento é montado dentro da realidade econômica e das necessidades de cada área; e que a oposição votou contra o orçamento do próximo ano.

O deputado frisou que o HCM é um hospital bem equipado, com profissionais competentes, que vai ser recuperado o mais rápido possível e que a governadora e equipe se solidarizaram com os pacientes, que estão sendo bem tratados.

NOVO HOSPITAL

O deputado Magno Bacelar informou também que esteve com o secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, que confirmou a construção de um grande hospital, de cem leitos, em Chapadinha, para atender a região do Baixo Parnaíba. Magno Bacelar disse que o início das obras depende apenas que a Prefeitura baixe decreto, doando o terreno ao Estado, para que o hospital seja feito.

Belezinha Foge do Debate e Resolve Não Participar de Entrevista na Rádio Mirante





Conforme noticiado na semana passada a direção da Rádio Mirante AM de Chapadinha se reuniu com os representantes das coligações de Magno Bacelar e Ducilene Belezinha para a realização do sorteio e esclarecimentos das regras da participação de cada candidato em uma série de entrevistas programadas pela emissora.

Ontem (13), em nome da coligação de Belezinha compareceram os professores Francejane Magalhães e Maria Coelho, enquanto que Magno Bacelar foi representado pelo jornalista Alexandre Pinheiro.

Após tomarem conhecimento das normas das entrevistas os representantes dos candidatos levaram um documento detalhando as regras para conhecimento dos postulantes à prefeitura, ficando acordado que no dia de hoje (14) cada assessoria voltaria com a confirmação da participação dos candidatos e acompanharia o sorteio que estabeleceria quem falaria na quarta e na quinta-feira.

Na hora marcada a assessoria de Magno compareceu à emissora de posse de documento assinado pelo deputado garantindo participação nas entrevistas.

Durante o programa Direto ao Assunto a presença dos representantes da candidata Belezinha foi aguardada, até que no final do programa a direção da Mirante entrou em contato telefônico com a professora Maria Coelho, que repassou a ligação para Francejane Magalhães que informou que a candidata não participaria das entrevistas e que sua assessoria encaminharia ofício expondo os motivos.

O diretor da Mirante Léo Castro relatou a decisão informada pelos  representantes de Belezinha, lembrando que seria uma boa oportunidade para a população tomar conhecimentos das propostas de cada candidato - lamentou a ausência de Belezinha e marcou a entrevista com Magno Bacelar para a próxima quinta-feira, às 14h.

Magno Debate em Qualquer Local
Ainda sem ter conhecimento da ausência da concorrente, o deputado Magno Bacelar disse ao blog que participará de todas as entrevistas e debates em emissoras, entidades e escolas aos quais seja chamado.  “Essas entrevistas e debates são muito importantes para que o eleitor conheça as propostas e  o pensamento de cada candidato. Espero que haja mais e mais debates e que possamos discutir o futuro de Chapadinha da melhor forma possível” , declarou Magno Bacelar. 

Por: Alexandre Pinheiro

Eduardo Sá tem candidatura deferida pelo TRE

O candidato a vereador em Chapadinha Antonio Eduardo Dantas de Sá,  teve sua candidatura deferida hoje 14, na sede do TRE em são Luis.
Eduardo Sá é da coligação do candidato a prefeito Magno Bacelar 43, e está entrando na disputa pela 1º vez.

Eduardo Sá estava com pendências na sua documentação com a Justiça Eleitoral, O juiz de Chapadinha deixou o registro do candidato como indeferido com recurso, e Hoje saiu a sentença do candidato Eduardo Sá como indeferido.
Eduardo Sá ligou para o Blog do foguinho dizendo estar muito feliz com o resultado da sua candidatura deferida e está pronto para sua campanha em Chapadinha. 
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger