E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mata Roma :Estrada que liga primeiros campos a roça velha tem o pior acesso na zona rural

Estrada que liga  localidade primeiros campos ao povoado Roça velha, tem o pior acesso no município de Mata Roma. em visita e conversas com moradores daquela localidade há muito tempo tem um projeto para ser feito esses 10 km  de estrada, mas até no momento as autoridade não se manifestaram.
Em conversa com o morador Sr.Chico zita , a estrada não tem acesso de carro ou qualquer veiculo, para  as motocicleta só quem tem coragem. Hoje  existe apenas um caminho e as ladeiras somente pedras e buracos.
Por outro lado acesso somente pelo povoado Bom Sucesso que fica aproximadamente 30 km para Chapadinha. A comunidade está revoltada e exige um argumento e uma melhoria pois se aproxima o inverno alagando os caminhos e fechando o acesso. A  aquipe deste blog apóia a comunidade e quando começarem as obras estaremos pronto  para comunicar e agradecer, mas que seja o mais breve possível.

Ciclista sofre acidente próximo ao mercado central

Raimundo Inês,  que estava conduzindo uma bicicleta as 12:20, (19), colidiu com uma motocicleta de modelo Yamaha conduzida por uma mulher que não prestou socorro a vítima , segundo populares que presenciou o acidente o ciclista  estava  alcoolizado, desequilibrou sua bicicleta que foi atingido de frente caindo ao chão e causando um grande corte na cabeça, a ambulância foi acionada e o condutor foi encaminhado a emergência do HAPA e passa bem.


Coordenador de saúde bucal do município fala sobre inauguração de novos postos de atendimento

O coordenador de saúde bucal do município, Alexandre Bacelar, numa entrevista coletiva a blogueiros locais comentou a recente inauguração de novos postos de atendimento odontológicos no município. Ao todo 06 novos postos estão funcionando e garantindo o atendimento à população, melhorando significativamente a qualidade da saúde bucal.

Alexandre Bacelar disse que desde que assumiu a coordenação de saúde bucal do município, seu objetivo maior foi propiciar estruturas de qualidade e serviços odontológicos de primeira. Foram almejados recursos para garantir a recuperação das instalações dos postos de saúde, que em grande parte não apresentavam condições adequadas para os procedimentos.
 
leia a matéria completa no  blog interligado

NOVAS INFORMAÇÕES: HOMICIDIOS NA ZONA RURAL DA CIDADE DE BREJO

Homicídio que assustou a cidade de Brejo, foi encontrado dois corpos desconhecidos, a polícia civil de chapadinha foi até o localidade jenipapo que fica a 72 km de chapadinha que confirmou um dos corpos.
Raimundinho do Zeca Roberto tinha passagem pela polícia e cumpria pena na cidade de pedreira desde junho, que também tinha mandado de prisão da cidade de buriti de Inácia Vaz, Raimundinho foi assassinado na cidade de brejo com 06 tiros na cabeça, com ele também estava outro corpo ainda não identificado com 02 tiros nas costas.
Segundo a polícia civil de chapadinha os corpos estavam com mais de 01 semana entrando em estado de decomposição, informações Alessandro Gomes de Castro Delegado Regional de Polícia Civil.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger