E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Parabéns: Comandante da PM “Glauber Miranda” é promovido a Coronel e Comandante da 5ª CIA de Bombeiros “Mayckel” é promovido a Major.

Major MAYCKEL CARVALHO e Coronel GLAUBER MIRANDA

Coronel Glauber Miranda.

Resultado de imagem para Coronel Glauber Miranda

A frente do 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão desde 30 de novembro de 2013, o Tenente Coronel Glauber Miranda Silva foi promovido ao último Posto de Oficiais da PMMA, a promoção é retroativa a 25 de dezembro de 2017, em decreto assinado pelo governador do estado Flávio Dino.

Resultado de imagem para Coronel Glauber Miranda

O coronel Glauber Miranda Silva iniciou a sua carreira na Polícia Militar do Maranhão no dia 01 de fevereiro de 1990, e foi formado no Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Academia da polícia Militar da Bahia, sendo declarado Aspirante em 1993 turma de aspirante "Nilton Sá", tem atualmente de 27 anos de serviços prestados à população Maranhense.

MAJOR  MAYCKEL CARVALHO

Resultado de imagem para Bombeiro Mirim em Chapadinha

No último dia 25 de  Dezembro, foi homologada pelo governador do estado do Maranhão a promoção do capitão QOCBM WADSON MAYCKEL CARVALHO a patente de Major do corpo de bombeiros militar. O capitão mayckel está na unidade desde sua implantação em 29 de Março deste ano e tem desempenhado um excelente trabalho à frente de sua equipe, não somente para os cidadão chapadinhense, mas também para as cidades vizinhas que compõem a área de atuação desta companhia. 

O mesmo tem realizado diversas ações sociais e preventivas no município como: o projeto bombeiro mirim, qualificações da Guarda Municipal local e das Cidades  vizinhas e palestras no intuito de combater o uso de drogas por crianças e adolescentes e passar conhecimentos para ações de primeiros socorros.         



A prova deste bom serviço prestado à sociedade chapadinhense, foi a aprovação por unanimidade da menção honrosa pela Câmara Municipal aos integrantes da 5ª Companhia de Bombeiros. um requerimento de autoria do vereador JÚNIOR CARNEIRO. 

Brejo:Com pagamento de servidores em dia e dinheiro na conta prefeito Zé Farias garante festa de Reveillon na virada de ano.


Por: Blog do Foguinho, 29 de dezembro de 2017.

O prefeito de Brejo Zé Farias fecha o ano com todos os servidores pagos e em dia, e o pagamento de dezembro já está nas contas.

Os servidores passarão a festa da virada com dinheiro no bolso, para comemorar a chegada de 2018 em grande estilo.

O pagamento em dia está sendo uma marca do governo Zé Farias, que tem valorizados os servidores em todos os setores do governo.

Brejo chega no final do ano com grandes obras inauguradas, ruas recuperadas, veículos e ambulância nova, poços artesianos inaugurados, festa em datas comemorativas e povo valorizado. Nunca na história do município um prefeito fez tanto como Zé Farias trabalhou em um ano de administração.


E pra fechar com chave de ouro, a Secretaria de Cultura preparou uma grande festa para receber 2018. O Reveillon será com a Banda Forró do Perone que vai animar a festa e receber o ano novo com muita alegria. 
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger