E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 13 de outubro de 2018

Em Chapadinha: Homem descontrolado rouba viatura da PM, destrói casas e tentar atirar com fuzil contra policiais.


Por: Blog do Foguinho, 13 de outubro de 2018.

Por volta das 22h um homem foi baleado após roubar a viatura da Força Tática e tentar atirar com fuzil contra populares no Bairro São José em Chapadinha.

De acordo com informações, o homem que teria “surtado” ateou fogo no seu próprio caminhão na tarde deste sábado, no supermercado Mateus e fugiu do local, Reveja Aqui.

O motorista que estava totalmente descontrolado, foi localizado no Bairro São José que estava causando arruaça em diversas casas, e os populares acionaram a Polícia Militar.

A PM ao encontra-lo pediu os documentos pessoais e o motorista então foi liberado, ele aproveitou o descuido dos PMs para entrar na viatura e saiu conduzindo até destruir a frente de duas casas e parar a viatura.

Dentro da Viatura tinha um fuzil e ele tentou manusear o fuzil com o intuito de atirar contra os policiais e populares, a PM reagiu e atirou contra o homem para evitar uma tragédia.

As informações que chegaram é que o homem não conseguiu destravar o fuzil, se não a tragédia seria pior.

Ele foi socorrido e levado para o HAPA.

A informações que ele tem problemas mentais e ele estava totalmente surtado.

O caso dele é grave.




Chapadinha: Vereadora Vera Lúcia faz distribuição de brinquedos as crianças carentes do Bairro Recanto dos Pássaros.


A Presidente da Câmara Municipal de de Chapadinha, vereadora Vera Lúcia, mais uma vez levou alegria e diversão para as crianças carentes do Bairro Recanto dos Pássaros.

A vereadora estava acompanhada da amiga Mauridete e juntas entregaram brinquedos e ainda levaram a linda apresentação do grupo Angeline Ballet.

A distribuição de brinquedos já é tradição e nos próximos dias a vereadora Vera Lúcia levará ainda mais brinquedos as crianças carentes de outros Bairros da cidade.








É hoje !!! Grande Inauguração do Barão Grill Night




É HOJE !!! 

Daqui a pouco acontece a  grande inauguração do mais novo point de Chapadinha Barão Grill Night localizado na Avenida Ataliba de Vieira - Próximo ao Mercadinho Pinheirense .

E para animar essa super noite de inauguração tem Som Livre e Juan Rocha, tocando o melhor do forró e arrocha .

A gente se encontra lá !!!

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger