E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Prefeitura de Chapadinha e Secretaria de Educação realizam Feira do Conhecimento com a apresentação de diversos grupos culturais e a entrega do prêmio Aluno Nota 10.


Por: Blog do Foguinho, 17 de dezembro de 2019.

A prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria de Educação realizou na tarde desta terça-feira, 17, a Feira do Conhecimento com a apresentação de diversos grupos culturais e a entrega do prêmio Aluno Nota 10.



O evento aconteceu na Praça do Povo e recebeu a participação das escolas municipais.

Marcaram presença no evento o prefeito Magno Bacelar, a Secretária de Educação Vania Cristina, a vereadora Missecley Araújo, o vereador Netinho, Luis Barbeiro, Nonato Baleco, Vera Lúcia e Marcely Gomes.


























Já começou a pré-matrícula para as escolas da Rede Pública Estadual


A pré-matrícula para as escolas da Rede Pública Estadual JÁ COMEÇOU! De hoje (17), até o dia 27 de dezembro, os estudantes que estão concluindo o 9º ano do Ensino Fundamental em escolas das redes federal, estadual, municipal ou privada, e irão ingressar na 1ª série do Ensino Médio em 2020, podem se inscrever através do site:

 👉 www.educacao.ma.gov.br/matricula2020

📌 Pontos de apoio: Unidades Regionais de Educação
Juntos construindo a sua história

Cartório do 1º Ofício publica edital de Usucapião Extrajudicial de imóveis na localidade "Saquinho", zona rural de Chapadinha, confira na íntegra.

O Cartório do 1º Ofício de Chapadinha vem por meio desta publicação informar mais um registro de imóveis por meio de Usucapião Extrajudicial.


Trata-se de procedimento de Usucapião Judicial sobre imóvel rural, cuja posse deu-se ser formalização documental e permanece nessas condições até o presente momento, localizado no lugar Saquinho, Data Mutuns, registrado nesta Serventia Extrajudicial sob a matricula nº. 522, do livro nº. 02-B Registro Geral, deste Registro Imobiliário, de propriedade do ESPÓLIO DE RAIMUNDO MARTINS DE OLIVEIRA, com as áreas de 11,5412ha (onze hectares, cinquenta e quatro ares e doze centiares); 40,7330ha (quarenta hectares, setenta e três ares e trinta centiares); 30,9230ha (trinta hectares, noventa e dois ares e trinta centiares).

Tendo em vista que Alfredo Batista Reis, busca por meio do referido procedimento adquirir a propriedade dos imóveis acima mencionados, com as áreas de 11,5412ha (onze hectares, cinquenta e quatro ares e doze centiares); 40,7330ha (quarenta hectares, setenta e três ares e trinta centiares); 30,9230ha (trinta hectares, noventa e dois ares e trinta centiares), conforme consta na Planta e Memorial Descritivo em anexo.

Destarte, esta Serventia Extrajudicial vem por meio do presente Edital notificar qualquer interessado para que se manifeste com as razoes de sua discordância em 15 (quinze) dias corridos a contar da publicação deste, sobre o registro de Usucapião Extrajudicial ora pleiteado.







https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger