E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Agente penitenciário é preso acusado de matar professora na UFMA


A Polícia Civil, por meio do Departamento de Feminicídio, prendeu na noite desta terça-feira (21) o agente penitenciário Marcio Jorge Lago Marques por suspeita de ter matado a professora Rosiane Costa e jogado o corpo ao lado da TV Universitária, no Campus do Bacanga da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
Segundo a polícia, Marcio estava com um mandado de prisão temporária em aberto e foi encontrado em um bar na Avenida Litorânea. Após ser preso, ele foi levado para a Superintendência de Homicídios.
De acordo com a delegada Viviane Azambuja, Marcos ainda será interrogado oficialmente, mas já confessou o crime.
Entenda o caso
Rosiane Costa tinha 45 anos e era professora municipal em um povoado chamado Itamatatiua, em Alcântara, na região metropolitana, mas morava em São Luís, no bairro São Cristóvão. Ela também não era casada e não tinha filhos.
Do G1,MA

Em Chapadinha, Secretário de Educação Felipe Camarão faz inauguração e entrega Escola em Tempo Integral Raimundo Araújo.


Por: Blog do Foguinho, 22 de maio de 2019.

O Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, esteve na manhã desta terça-feira, 21, para inauguração da Escola em Tempo Integral Raimundo Araújo.

O Secretário entregou a população de Chapadinha, uma escola moderna e com salas equipadas com equipamentos para elaboração de diversos estudos como; informática, matemática, química e outras.


A Escola Raimundo Araújo passou por uma grande transformação e hoje é a única escola da região com estudo em tempo integral, sendo referência em todo Baixo Parnaíba.

A inauguração contou com a presença de alunos, professores e servidores da unidade de ensino.

Confira mais imagens.























https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger