E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Homens são presos com arma e usando roupa da PM durante festa de aniversário em Urbano Santos-MA


                              Orlando e Miguel
Hoje (11/06/2014), por volta das 00:15hs, foram presos em flagrante os indivíduos Miguel Nilton Ferreira, 21 anos e Orlando Vieira Martins, 23 anos por porte ilegal de arma de fogo.

Os dois indivíduos estavam na festa do aniversário da cidade, e chamaram muito a atenção dos policiais pelo fato de estarem fardados iguais aos policiais militares.

A guarnição achou suspeito e foi fazer uma abordagem, sendo constatado que nenhum deles era policial, de modo que não poderiam usar aquela farda.


Com eles foi encontrado uma pistola de brinquedo e um revolver cal. 38, Taurus, Nº 1979357 e 04(quatro) munições intactas.

Ambos foram apresentados da delegacia para as devidas providências.

Emerson Aguiar assume a direção da Chavepar e lança promoções em veículos novos e seminovos


O empresário Emerson Aguiar, que hoje está a frente da revendedora de veículo Chavepar, informa as grandes novidades e promoções em toda linha Volkswagen.

Adquira seu veículo novo e seminovo na Chavepar, aqui você vai encontrar os menores preços da cidade.

Emerson disse que a revendedora fechou parceria com grandes empresas para lhe oferecer os melhores planos de pagamento.

A Chavepar está com uma equipe de vendedores preparados para lhe atender.

Conheça também a nossa oficina mecânica especializada Volkswagen, estamos com um técnico que tem grande experiência e qualificação na área.

Comprando o seu veículo na Chavepar, a nossa empresa garante a sua revisão em Chapadinha.

Os nossos clientes recebem toda garantia, confiança e credibilidade da empresa.

Somos a única empresa que acompanha as promoções da  Volkswagen nacional.

Estamos localizados na A. Ataliba Vieira de Almeida, próximo ao Angelim







Fatal! Morre mulher do mecânico Pixica, que sofreu acidente de moto na MA-230 em Chapadinha


Morreu a caminha de São Luis “Jacira Torreão” esposa do mecânico Pixixca.

Jaciara estava de moto quando se deslocava para o Centro de Chapadinha e foi atropelada por uma carreta na manhã desta quarta-feira-feira, 11, na MA-230, nas proximidades do balneário pantanal.

Jaciara foi socorrida e lavada para o HAPA e logo em seguida encaminhada para São Luis, e veio a óbto antes de chegar à capital.

Daqui a pouco mais informações.


Alunos da rede municipal comemoram encerramento do Projeto Copa nas Escolas com grande carreata em Mata Roma

IMG_4320

A Prefeitura de Mata Roma, através da Secretaria de Educação, promoveu uma grade carreata para marcar o encerramento do Projeto Copa nas Escolas e o final do Semestre Letivo.
O Projeto Copa nas Escolas foi desenvolvido com todos os alunos da rede municipal onde os profissionais trabalham a história, a cultura, e o incentivo ao esporte neste período que antecede a Copa do Mundo 2014.
A carreata que percorreu as ruas de Mata Roma com carros caraterizados de verde-amarelo, agitou a cidade, e até mesmo quem não fazia parte do movimento juntou-se aos alunos em uma grande festa e demonstração de entusiasmo. “O projeto só acrescentou para os alunos e comunidade escolar e a prova disso é a participação de todos nessa grande festa. Só temos a agradecer o apoio dos pais, das famílias mataromenses, que espontaneamente se juntaram a nós para celebrar os avanços da Educação em Mata Roma. Gostaríamos também de agradecer à Landry Móveis que gentilmente nos cedeu o trio elétrico para animar essa grande festa”- declarou a secretária Raimunda Henrique.
O momento também marcou o final do 1º semestre e o desempenho dos alunos, que retornam às aulas em meados de julho.  Esse ano o calendário escolar sofreu algumas alterações, devido à Copa do Mundo, mas planejamento foi todo elaborado de modo que a presença dos alunos em sala de aula não tivesse nenhuma interferência. A reorganização do calendário mantém a garantia dos 200 dias letivos previstos em lei, sem nenhum prejuízo curricular ou pedagógico aos estudantes.
“Trabalhamos com o aluno durante todo o semestre sobre solidariedade, companheirismo, respeito, união e amizade. Terminamos essa etapa relembrando esses conceitos e fazendo agradecimentos aos amigos que nos acompanharam” – acrescentou a secretária.
“Ficamos satisfeitos com o resultado das ações desenvolvidas em sala de aula, o Projeto Copa é de alta relevância, pois possibilita que os alunos conheçam, respeitem e valorizem a cultura de cada País envolvido no evento e também conheçam a importância da história de nosso País em Copas do Mundo e compreendam a necessidade do trabalho coletivo para o sucesso do grupo” – finalizou a Prefeita Carmem Neto.







Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Mata Roma




Começa nesta quinta-feira o Arraiá da Trizidela em Mata Roma.


Começa amanhã, 12, o Arraiá da Trizidela na entrada da cidade de Mata Roma, a festividades vão até o dia 21, com muitas apresentações de danças e quadrilhas e bandas de forró para animar as noitadas.

Amanhã além das danças, haverá a participação do cantor Márcio Oliveira e Forrozão Tira Roupa.

Dia 13 tem a participação da cantora Cecília Barros.

Dia 15 tem a Banda Originais do Forró.

Dia 18 tem Romildo show

Na última noite para encerrar tem as bandas: Romildo show, Jackson e Banda e Originais do Forró no Estrela Clube e agora com uma grande área coberta.

O Nosso Arraiá tem 27 anos de tradição, levando alegria e animação no São João.

Convidamos todos vocês para esta linda festa Junina.




Chapadinha! Enquanto o comércio está quebrado, o povo na lama e na poeira, prefeitura já licitou mais de 10 milhões em obras, cadê as obras?

 Por: Blog do Foguinho, 11 de junho de 2014.

Prefeita Belezinha
Enquanto a prefeita Belezinha está deixando o comércio quebrado, o povo na lama e outros na poeira, a prefeitura contratou empresas de outras cidades para faturar altos valores nos cofres da prefeitura de Chapadinha.

Só para se ter uma idéia, a prefeitura está gastando mais de 10 milhões em obras licitadas entre o ano de 2013 e 2014.

Agora amigos percebemos que nada disso está acontecendo, para onde está indo este dinheiro? Quem são estas empresas? De quem são estas máquinas?


Situação das ruas
As obras e licitações são referentes reforma predial, construções de creches, recuperação de estradas vicinais, serviço de horas máquinas e roço lateral.

Enquanto isso o povo vive na poeira, na lama e ruas esburacadas. 

Será que o povo terá que ir para as ruas manifestar contra este governo capemba, governo desestabilizado, governo atrapalhado, governo sem moral, governo rejeitado e um governo que não governa.

É por isso que eu digo, Belezinha é rica, imagine quando sair da prefeitura ?


Veja abaixo o contrato das empresas, Delta Construções, Cotral Construções e Almada Construções.









https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger