E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 29 de junho de 2019

Ultra Clínica emite Nota de Pesar pelo falecimento de Djane Rocha



Dr Israel P. Castelo Branco vem ao público manifestar profundo pesar pelo falecimento da querida paciente Djane Rocha, ocorrido hoje, 29.06.2019. Uma paciente assídua, dedicada e muito responsável com seu estado gestacional.  Muito respeitosamente aqui deixar para os familiares,  amigos e em especial ao esposo os pêsames,  ao tempo em que deseja a todos força para superar esse momento tão delicado e difícil.


Chapadinha: Veja as fotos da abertura do São João da Chapada 2019.


Foi em clima de alegria e animação que a Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Cultura iniciaram oficialmente a abertura oficial do São João da Chapada 2019.

A arena montada na Praça do Povo reuniu um público bastante diversificado para assistir as apresentações.

Acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro e do secretário de Cultura Edfarma, o prefeito Magno Bacelar interagiu com as apresentações e destacou a realização de mais um grande evento. Participaram do evento vereadores, secretários, assessores e o público em geral.

“Aqui é o ponto de encontro da população de Chapadinha com a nossa cultura. A festa está bonita e as apresentações são de encher os olhos. Queremos parabenizar o secretário Edfarma e sua equipe pela dedicação e reforçar o convite para que a população prestigie a programação que segue animada nos próximos dias”, disse o prefeito. 

Passaram pelo palco as apresentações do Arrasta Pé da Secretaria de Educação, Bumba Boi da Chapada, Quadrilha Junina da Semed, Quadrilha Junina da Saúde e Bumba Boi Mocidade de Nina Rodrigues. Os shows ficaram por conta de Mazin Virtual e Joãozinho Irauçuba.




























Hospital Regional de Chapadinha emite Nota de Pesar pelo falecimento de Djane, que faleceu nesta manhã sábado após complicações na gravidez.



É com muito pesar que o Hospital Regional de Chapadinha lamenta o falecimento da Assistente Social Djane, que fazia parte do quadro de funcionários da unidade. A Direção do Hospital, juntamente com todo corpo médico e de colaboradores se solidariza com o esposo e família enlutada. Que Deus possa confortar o coração de todos.

Djane faleceu após uma convulsão e chegou no HAPA já sem vida. Ela estava grávida de 8 meses.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger