E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Chapadinha! Loja Corpore está com grandes promoções durante todo o mês de dezembro, aproveite.



Chapadinha, 29 de novembro de 2013.

Durante todo mês de dezembro a Loja Corpore em Chapadinha, está com uma mega promoção até 15% de desconto em toda loja parcelado, e em até 6x sem juros no cartões: visa, matercard e credshop

Temos toda linha de suplementos alimentares, nacional e importados, moda fitness com tecidos inteligentes, equipamentos de artes marciais, luvas, tatames, bandagens, material esportivo, caneleiras, protetores, sacos de box, barras, lindas roupas para ballet, infantil, material de hidroginástica e muito mais.

Nesse Natal presenteie saúde corpore, a sua melhor opção.

Aproveite nossa promoção e venha ficar mais forte, bonito e com aquele corpo sarado na CORPORE.

Estamos localizados na Rua Gustavo Barbosa nº 174, no centro de Chapadinha, enfrente ao Frigorífico Boi Gordo.

Fone: 8400-5549.














Mata Roma! Prefeita Carmem Neto inaugura sistema de abastecimento de água no Bomsucesso e participa de abertura do festejo

Prefeita Inaugurando os Sistemas de Abastecimento de água no Bomsucesso

Por: Blog do Foguinho, 29 de novembro de 2013.

A Prefeita Carmem Neto não para de trabalhar na cidade de Mata Roma. Na tarde de ontem, 29, ela inaugurou dois sistemas de abastecimento de água no povoado Bomsucesso que vai melhorar a qualidade de vida dos moradores. Um dos poços artesianos foi apenas reformado e outro foi entregue recém-construído na localidade.

Carmem disse que a população tinha muitas dificuldades de água em suas casas, e como ela tinha prometido durante a campanha, ela estava realizando um sonho de muitos que estavam ali presente, onde terão água encanada dentro de sua residência.

A moradora D. Rosa disse que acabou as dificuldades graças a Deus e a competência da Prefeita. Que não mediu esforços para ajudar o povo do Bomsucesso.

Carmem destacou também que hoje o município tem quase 80% das estradas feitas e reformadas, interligando vários povoados, inclusive o Bomsucesso. Essa é a marca do seu governo que vai trabalhar durante 04 anos de sua administração.

A prefeita agradeceu também os vereadores presentes, entre eles: Alfredo Marques, Geisa Lobo, Preto Diniz, Chaguinha, Bode, Moraes Fortes e Vassourinha, finalizou a prefeita, parabenizando também todos os moradores pelo o belíssimo festejo de Nossa Senhora da Conceição que é uma tradição no povoado.

O início do festejo do Bomsucesso foi a maior alegria na capela de Nossa Senhora Da Conceição onde foi finalizado do lado de fora com a animação do cantor Tony Cajazeira.

Além da Prefeita e vereadores esteve presente o empresário Araújo Diniz que não perde uma festa e ajuda em várias despesas solicitadas pelo os organizadores da festa em homenagem a padroeira.

Parabéns a todos e a localidade Bomsucesso está em festa pela os poços artesianos inaugurados e o início do festejo. 

Clique Aqui e veja todas as fotos no álbum.

Prefeita Carmem Neto observa a qualidade da água.






Araújo Diniz Observa o total funcionamento da obra e a qualidade da água






Polícia apreende em Chapadinha carro que foi roubado em Teresina-PI.

Carro roubado em Teresina-PI e está apreendido na delegacia de Chapadinha

Por: Blog do Foguinho, 29 de novembro de 2013.

Na manhã desta sexta-feira, 29, o Serviço de Inteligência juntamente com a Polícia Militar de Chapadinha apreendeu um carro de modelo Siena vermelho, que foi roubado em Teresina-PI e estava circulando nas ruas de Chapadinha.

O Serviço de Inteligência disse ao blog do Foguinho que o carro estava em uma casa no Bairro Aparecida no momento da apreensão.

O homem que roubou o carro deixou o veículo na casa da sua suposta namorada e viajou para Teresina-PI, Ninguém foi preso.

Alguns documentos que foram encontrados no carro estão nas mãos da polícia e tem como proprietária (Maria do Socorro Santana Mesquita).

O veículo está recolhido no pátio da delegacia de Chapadinha para uma análise melhor da Polícia Civil nas documentações e origem.

Carro apreendido na delegacia de Chapadinha

Suposto documento do veiculo roubado em Teresina-PI

Prefeita Carmem Neto ganha mais um vereador aliado (Moraes Fortes) com o articulador Araújo Diniz.

Vereadores participam das inaugurações no povoado Bomsucesso

Por: Blog do Foguinho, 29 de novembro de 2013.

Após a chegada do vereador Vassourinha, a base governista de Carmem Neto. Agora a oposição pira, o vereador Moraes Fortes que antes fazia parte do grupo derrotado agora é da família Neto, e faz parte do grupo dos pebas se juntando a peemedebista.

O articulador Araújo Diniz está mesmo gostando da política de Mata Roma, afinal ele é da família de político e junto com Carmem Neto e Paulo Neto o grupo vem aumentando e a oposição perde forças e lideranças no município.

A Prefeita entregou ontem, 28, dois sistemas de abastecimento de água no povoado Bonsucesso, onde um deles é recém-construído e o outro foi reformado, levando água para todas as casas dos moradores no povoado que agora vivem momentos de alegria, com o apoio de Carmem Neto e todo seu governo.

O vereador Vassourinha e Moraes Fortes fizeram questão de estarem juntos, onde estão cumprindo o que foi prometido ao povo, eles agora estão levando benefício a todos.

Viva a liberdade, viva a união. O grupo peba está aumentando.

Estiveram presentes também os vereadores, Alfredo Marques, Geisa Lobo, Preto Diniz, Chaguinha, Bode, Moraes Fortes e Vassourinha formando mais uma vez o grupo da vitória.

Daqui a pouco a matéria das inaugurações e levante do mastro no Povoado Bomsucesso com a presença da prefeita Carmem Neto.

Inauguração do sistema de abastecimento de água
A união faz a força


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger