E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 7 de dezembro de 2013

Chapadinha! Jovem recebe corte de facão na cabeça e é levado para São Luis em estado grave.

Imagem Ilustrativa
Por: Blog do Foguinho 07 de dezembro de 2013.

Um jovem conhecido por  “Leandro Silva Santos” 30 anos,  foi atingido por outro amigo com um corte de facão na cabeça, próximo ao bar do socorro na BR 222 em Chapadinha.

Segundo populares informaram ao Blog do Foguinho que o jovem se envolveu em uma confusão que terminou em estado grave, o amigo que estava com um facão deferiu em sua direção atingindo sua cabeça e causando um corte, que começou na orelha e foi até o meio da cabeça, um grande corte.

Leandro foi encaminhado para o HAPA em estado grave. O Blog esteve no hospital e os médicos disseram que ele seria encaminhado para outro hospital em São Luis. O seu estado é grave.


Dia 10 tem Paredão de Ouro em Afonso Cunha


Dia 10 tem a Terça Mix no clube  Cai Tampa na cidade em Afonso Cunha  com a animação total do Paredão de Ouro.

Uma das maiores potência sonoras do Maranhão, venha para nossa festa curtir muitas músicas eletrônicas da atualidade com Top DJs e iluminação a laser.

Não perca!  Vai ser dia 10, terça-feira, no Clube Cai Tampa em Afonso Cunha.



Paredão de Ouro.

Acidente! Mulher estava aprendendo a dirigir, perdeu o controle do carro e quase derruba parede de uma casa em Chapadinha.

Veículo com a frente destruída após o acidente.

Por volta das 11h da manhã deste sábado, 07, o internauta Francisco, registrou um acidente próximo a sua residência na Rua Sebastião Almeida, no Centro de Chapadinha.

Ele informou que um homem estava ensinado sua esposa a dirigir o seu carro de modelo Gol, em plena rua movimentada, onde ela perdeu o controle do veículo e acelerando em direção a uma casa atingindo a parede da residência. A sorte é que não tinha ninguém na calçada.

Ninguém ficou ferido e o casal de motoristas evadiram-se do local.
Veja as imagens abaixo.


Casa atingida



CHAPADINHA: Acidente na avenida Presidente Vargas resulta em vítima fatal

Antenor Ferreira

Informações e imagens publicadas no blog do Valdivan Alves, dão conta do falecimento de um senhor de idade, que se envolveu em acidente ocorrido na tarde de ontem (06), na avenida Presidente Vargas, em Chapadinha-MA.

Houve uma colisão entre uma motocicleta e a bicicleta do idoso. A página informa que a vítima foi socorrida por uma caminhonete e pouco tempo após chegar ao HAPA encaminhada a São Luís. Infelizmente a vítima não teria resistido aos ferimentos, vindo a óbito bem antes de chegar a capital.

Deixamos aqui nossos pêsames a família enlutada.


Veja as fotos:


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger