E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Mata Roma! Enfermeira “Dorzinha” visita deputado Paulo Neto reafirma apoio de sua família ao grupo “Pebas”



Por: Blog do Foguinho, 22 de junho de 2016.

A enfermeira Das Dores, mas conhecida carinhosamente por Dorzinha, esteve na manhã desta quarta-feira, 22, no gabinete do deputado Paulo Neto para reafirmar o seu compromisso com o grupo da prefeita e dizer que ela e toda sua família vão continuar no grupo dos “Pebas” ao lado da Prefeita Carmem Neto e do deputado Paulo Neto.

Dorzinha disse que “ Eu sempre fui deste lado e vou permanecer junto com minha família, neste grupo da vitória”, disse a enfermeira.


Durante o encontro, o deputado Paulo Neto recebeu também a visita do ex-deputado chapadinhense, Vagner Pessoa, que também disse estar ao lado da vitória.

Começa Nesta sexta-feira, 24, o Arraiá da Sinhá em Anapurus.


A Prefeitura de Anapurus vai realizar a abertura oficial do São João nesta sexta-feira, dia 24.

Arraiá da Sinhá vai acontecer nos dias 24, 25 e 26 de junho com danças folclóricas locais e regionais,Bumba Meu Boi de Presidente Juscelino e bandas locais. O encerramento fica por conta da renomada banda no cenário forrozeiro nacional Forró Sacode.

Clique e ouça o áudio com convite para esta grande festa junina.


Org:  Secretaria de Cultura e Prefeitura Municipal de Anapurus, com apoio do Governo do Estado do Maranhão

Prefeita Tina Monteles sanciona Lei do Plano de Cargos e Salários dos ACS e ACE de Anapurus.



A prefeita Tina Monteles vem demonstrando compromisso e respeito com os Agentes de Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE). Ela tem mantido um diálogo respeitoso e produtivo com as categorias procurando atender da melhor forma as reivindicações. 


Nesta terça-feira (21) a prefeita Tina Monteles sancionou em um ato solene na Prefeitura Municipal a Lei que cria o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE), momento este muito comemorado por todos os presentes. 


“Estou aqui neste momento fazendo valer o direito de todos vocês, sabemos das dificuldades financeiras que atravessa todo o País e os municípios pequenos como o nosso estão sendo sacrificados com a queda nos repasses, nosso cobertor é curto, mas sempre valorizei o funcionalismo público, pagamos o piso estabelecido por Lei e agora efetivamos e estamos proporcionado estabilidade a toda categoria com a Lei do PCCS”
, falou no ato a prefeita Tina Monteles. 

Estiveram presentes na solenidade o secretário de Assistência Social Zominha, a secretária de Administração Gilmara Lima, a secretária de Educação Edinalva Monteles, a secretária da Mulher Fátima Sousa, o secretário de agricultura Ribamar Oliveira, o secretário de Trabalho Robert Sousa, o presidente da Câmara Anastácio Alves, o presidente do Sindicato dos Servidores Luis Carlos e os vereadores Jackson PinheiroRobert Rosandro e Riba Monteles.












FONTE: ASCOM
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger