E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Urgente! Homem é assassinado a facadas no Bairro Terras Duras em Chapadinha.



Na tarde desta terça-feira, 15, um homem identificado por Caepora, foi morto a facadas em uma casa próximo ao Posto Alvorada I, no Bairro Terras Duras.

Segundo informações, tudo teria começado com uma briga com outro idoso conhecido por Zé Moraes, que também teria saído ferido com uma facada e em seguida levado ao HAPA.




Caepora era morador do povoado Laranjeiras, Zona rural de Chapadinha. 

Zé Maraes é morador do povoado Cercadinho.

Câmara Municipal aprova concurso público com 180 vagas para prefeitura de Anapurus.


A Câmara Municipal de Anapurus aprovou por unanimidade na sessão ordinária realizada na manhã de hoje (15), o Projeto de Lei Nº 012, de 11 de dezembro de 2015, que tem como objetivo a realização de Concurso Público para preenchimento de 180 vagas efetivas para os mais diversos cargos do serviço público. As vagas serão abertas para os níveis fundamental, médio e superior. 

O projeto segue agora para ser sancionado pela prefeita Tina Monteles. Depois disso será feita a contratação da banca organizadora, por meio de um processo licitatório. Após os transmites legais, a Prefeitura de Anapurus publicará um edital, dando prazo para recebimento de pedidos de isenção, inscrição e a data das provas.

Após a sessão ordinária aconteceu à sessão solene para encerramento dos trabalhos legislativos, onde todos os vereadores presentes aproveitaram o momento para desejar a todos os cidadãos anapuruenses, um natal cheiro de paz e alegria e um ano novo com muito mais realizações.


Confira o demonstrativo de vagas por secretária nas imagens abaixo:




Fonte: ASCOM
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger