E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Polícia Civil divulga retrato falado do estuprador que fez duas vítimas em Chapadinha

Por: Blog do Foguinho, 23 de Maio de 2013.

A Delegada de Polícia Civil da Delegacia especial da Mulher, Mary Jane, divulgou na tarde de hoje, 23, o retrato falado do homem que estuprou duas (02) mulheres no Bairro Caterpillar em Chapadinha.

Os fatos ocorreram em horários diferentes, entre 1 e 4 h da manhã, na madrugada do dia 12, sendo uma delas estuprada, pois o homem tirou a roupa e abusou da vítima passando as mãos nas partes íntimas  e a outra  vítima como tentativa de estupro. Uma delas na Travessa Coelho Neto e a outra na Rua Sebastião Archer, no Bairro Caterpillar.

Segundo o relatos das vítimas o homem estava em uma moto Biz Verde  e aparentava ter 25 anos, com estatura baixa e forte, com aproximadamente 1,60 M.

As vítimas prestaram depoimentos a Delegada Mary Jane, que caracterizou como estupro e divulgou o retrato falado do agressor.

Qualquer Informação ligue para a Delegacia de Chapadinha no fone: 3471-3762 


Luis Fernando vistoria obras e faz palestra em Imperatriz



O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, retornou à região Sul do Maranhão para cumprir agenda em Imperatriz, onde ministrou palestra no evento “Município em Foco”, na manhã de quarta-feira (22) e vistoriou obras do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal, no fim da tarde desta terça-feira (21). Na cidade, ele foi recebido por lideranças políticas e pelo prefeito Sebastião Madeira.
Luis Fernando Silva representou a governadora Roseana Sarney no evento “Município em Foco – Convergindo Ideias para o Desenvolvimento”.
A iniciativa, promovida pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), teve sua primeira edição no auditório da Universidade Aberta do Brasil, em Imperatriz.
Em palestra, o secretário Luis Fernando Silva abordou o tema “Desenvolvimento Sustentável e Gestão Pública Eficiente”. A iniciativa da Famem foi considerada pelo secretário de Infraestrutura como um avanço para o desenvolvimento do estado.
- O Município em Foco é uma iniciativa importante do presidente da Famem, Gil Cutrim, e prefeito da minha cidade, São José de Ribamar, que traz para os municípios, discussões importantes sobre os problemas locais, regionais e estaduais. Por isso, temos que trazer a nossa colaboração com uma palestra sobre Sustentabilidade e Desenvolvimento e a sua conexão com a gestão pública que tem que ser eficiente – assinalou Luis Fernando.
Vistoria
A agenda do secretário Luis Fernando em Imperatriz também incluiu visita a duas obras realizadas pelo Governo em parceria com a Prefeitura. Ao lado do prefeito Sebastião Madeira, ele vistoriou a construção da ponte na rua Floriano Peixoto, no bairro Nova Imperatriz; e drenagem da rua Rui Barbosa, no bairro Três Poderes.
Durante a vistoria, o secretário Luis Fernando destacou a importância da parceira entre Governo do Estado e Prefeitura.
- O que vemos aqui em Imperatriz, nessas obras, é o resultado de uma parceria importante do governo com a Prefeitura de Imperatriz. É muito bom trabalhar em conjunto com um gestor como o prefeito Madeira, que tem sido incansável para aplicar corretamente e no tempo certo os recursos dessa parceria – observou.
O prefeito de Imperatriz ressaltou que o Governo do Estado disponibilizou recursos da ordem de R$ 500 mil para construção de três pontes.
- Nós fizemos os serviços e restou mais de R$ 120 mil. Decidimos que a Prefeitura vai completar o recurso restante para fazer mais uma ponte a partir dessa parceria. Além disso, vamos terminar de asfaltar todas as ruas do bairro Nova Imperatriz em função de convênio assinado com o Governo em maio do ano passado – acrescentou Madeira.

Sábado o point é no Balneário Pantanal assistindo a final da Liga dos Campeões





O Balneário Pantanal em Chapadinha convida toda a população para conhecer as novas instalações deste lindo espaço de lazer.

Venha você e toda sua família neste Sábado,25, para o Balneário Pantanal , deliciar aquela boa galinha caipira, almoçar com a família e tomar aquele banho nas águas naturais com a quela cerveja gelada. 

Atenção! No balneário tem espaço para adulto e criança.

Para aqueles apaixonados por futebol, o proprietário Junior convida todos para assistir a final da Champions League, entre os times, Bayern Munique e Borussia Dortmund.

O Jogo começa a partir das 15:00, chegue cedo no Balneário pantanal e garanta sua vaga no melhor lugar.
Junior disse que também vai transmitir a copa das confederações e a copa do mundo.
Venha conhecer o Balneário Pantanal, o seu melhor lugar de lazer em Chapadinha.






https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger