E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Carro colide com um poste no centro de Chapadinha e motorista abandona o veículo


Por: Blog do Foguinho

Hoje, 09, por volta das 20:00 um carro colidiu com um poste no centro de Chapadinha ao lado da Igreja Matriz.

O Motorista que tentou fazer uma manobra na contra-mão, não deu e bateu no Poste na esquina da D´capri, após a colisão o motorista tentou tirar o veículo e não conseguiu, em seguida ele abandonou o carro e saiu correndo com o seu colega que também estava no carro.





Veja as fotos da abertura do carnaval de Chapadinha com Forró do Plays


O Carnaval de Chapadinha começou ontem,08, com as Bandas Forró dos Plays e Afoxé, a festa vai até terça-feira,12,
O Nosso Blog vai fazer a cobertura do Carnaval de Mata Roma e Anapurus, e por isso não poderíamos de registrar as fotos da galera animada de Chapadinha.
Veja as fotos da 1ª noite.

Para ver todas as fotos criamos um álbum com mais várias fotos CLIQUE AQUI para abrir
Para ver todas as fotos criamos um álbum com mais várias fotos CLIQUE AQUI para abrir
Para ver todas as fotos criamos um álbum com mais várias fotos CLIQUE AQUI para abrir


Para ver todas as fotos criamos um álbum com mais várias fotos CLIQUE AQUI para abrir

Noite de Glamour marca o aniversário de Rosa Almeida em Mata Roma


Ontem.,08, foi realizado em Mata Roma o aniversário da Ex-primeira dama; Rosa Almeida, esposa do ex-prefeito João Lúcio.
Um aniversário de poemas calorosos e cheio de muito Glamour, os convidados, amigos e familiares homenagearam "Rosa Almeida" e contaram um pouco da história de vida desta grande Guerreira.

Os filhos de Rosa Almeida: Ana Díuza Almeida, Carlos Alberto , Paulo Neto e Julio César 
Os Netos de Rosa Almeida: Lúcio, Ana Gabriela, João Marcos, Antonio Augusto, Jorge, Ezza, Carol, Paulo Junior e João Pedro, 






































Carnaval de Chapadinha começa Bom mas teve Tiroteio e confusão

Ontem, 08, a 1ª noite de Carnaval em Chapadinha foi muito boa, com as apresentações da Bandas afoxé e Forró dos Plays.

As duas Bandas animaram um grande folião que estava com a praça do povo lotada de gente bonita, inclusive pessoas de outras cidades como Mata Roma e Anapurus que vão começar o carnaval hoje.

Confusão no palco.

A confusão no palco aconteceu por motivo dos partidários da Prefeita que estavam bastante animado no local onde a Banda estava tocando e não sabiam que é proibido ficar em cima do palco na hora de começar o show.
Quem já estava com umas duas na cabeça, ficou chateados e deram o maior Chilic na hora de descer, para o piso inferior. Pessoas ficaram exaltadas e indignadas pelo ato correto.

Lado da Imprensa no palco.

O Palco da praça do Povo sempre foi aberto para a imprensa, e  no momento dos shows quem fica em cima do palco é a imprensa, que estar fazendo a cobertura do evento para mostrar através das Rádios, Tvs e Blogs, este sim tem que ter o espaço garantido em cima do palco e não um partidário qualquer que enche a cara de cachaça e querer admirar  as pernas das dançarinas.

A Secretaria de Cultura criou um crachá de identificação da imprensa, mas as paixões Políticas falaram mais fortes do que um simples pedaço de papel.

Confusão e tiroteio no meio da praça

O Pintor Leandro contou ao Blog do foguinho que ontem, 08, ele estava  na praça com sua família, na Barraca do Clemilton, quando um jovem puxou uma garruncha "Arma Caseira", com pólvora e chumbo. O Malandro com sua arma disparou no momento em que ele se envolvia na confusão com um colega dele e disparou no ruma do povo que estava se divertindo.

Leandro contou que a pólvora acertou o seu braço, o rosto de sua esposa e a mão de sua filha, ele disse que foi atendido na barraca da emergência e que os foliões queriam linchar o malandro que atirou, mas a Polícia Militar não deixou agindo rápido e prendendo o meliante na mesma hora.

Leandro disse que vai registrar um BO.

As redes Sociais repercute a 1ª noite de Carnaval em Chapadinha.





A Prefeita Belezinha usou o microfone, para falar sobre o atraso das bandas e garantiu que as falhas da Primeira noite não iria se  repetir e que os outros dias do carnaval já estaria tudo organizado.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger