E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 16 de março de 2015

Sem Moral ! Prefeita de Chapadinha é vaiada durante reunião com pais de alunos na localidade Macajuba.

Na tarde da última sexta-feira (13), a prefeita de Chapadinha, Dulcilene Pontes (Belezinha), foi vaiada durante uma reunião na escola municipal ‘Francisco Gonçalves ’ na localidade Macajuba por Pais de alunos. A reunião foi convocada pela própria gestão para proibir alunos a estudarem no município vizinho, Afonso Cunha.

Prefeita Belezinha ao lado filha Karol, Foto Arquivo secom 

A sonora vaia, que ecoou por todo o recinto, foi registrada por vários minutos no momento em que a prefeita não conseguiu explicar a indagação de um pai de aluno em perguntar sobre o motivo em que a prefeita não mandava um ônibus para a região para fazer o transporte dos alunos para estudarem na cidade de Chapadinha distante 45 quilômetros, já que o município de Afonso Cunha disponibiliza de vagas em escolas de e transportes para todos e fica distante apenas 06 quilômetros.

A vaia dada a prefeita é o assunto mais comentado, pelos moradores daquela localidade.

As famílias de Cana Brava, Boa Vista, Macajuba, Mangueira, Carnaubal, Chico Dias e Estiva, sofrem com o descaso, em virtude do caos instalado na saúde publica, infra-instrutora, assistencialismo  e educação por parte da gestora. E a única forma é buscar atendimentos na cidade de Afonso Cunha.

Fonte: Portal Afonso Cunha.

Hildo Rocha participa de inaugurações em Bom Jardim


Em visita à cidade de Bom Jardim, o deputado Federal Hildo Rocha participou da inauguração de uma praça, e da entrega de um moderno aparelho de Raios-X. As inaugurações aconteceram como parte da programação referente aos 48 anos de emancipação política do município, comemorado sábado (14) com uma programação composta por missa em ação de graças, competições esportivas, realização de mutirões de saúde e shows.
Cartão-postal
A nova praça possui fonte luminosa, barracas padronizadas, equipadas com pias (lavabos), e aparelhos sanitários. Os recursos foram obtidos junto ao Governo do Maranhão, por meio de parceria firmada com Secretaria das Cidades, em 2014, ainda na gestão de Hildo Rocha.  “Graças ao empenho da prefeita Lidiane e da sua equipe de governo local se transformou num lindo cartão-postal”, declarou o parlamentar.


Saúde
Hildo Rocha elogiou a administração municipal por ter adquirido, com recursos próprios do município, um sofisticado aparelho Raios-X e ressaltou os avanços obtidos pela administração municipal na área da saúde pública. “A população de Bom Jardim está de parabéns. A partir de hoje, o hospital do município está equipado para oferecer serviços mais eficientes. É mais um avanço importante no setor da saúde pública municipal”, afirmou.
Hildo Rocha também prestigiou o Rally Trilha da Amizade e participou de missa em ação de graças. 

Homem que matou a esposa, comete suicídio em São Bernardo.

Corpo de Erasmo foi encontrado em estado de decomposição

Por: Blog do Foguinho, 16 de março de 2015.

O corpo de Erasmo de Jesus Oliveira, 32 anos, foi achado na manhã desta segunda-feira, 16, no povoado formosa, zona rural de São Bernardo, o mesmo se enforcou com uma corda no galho de uma árvore nas proximidades do povoado.

Erasmo  era o principal suspeito de ter matado a esposa na madrugada do 13/03/15 com um corte profundo na garganta. O corpo já se encontrava em estado de decomposição..

Vídeo! TV Online Blog do Foguinho mostra cobertura completa do aniversário de 53 anos de Mata Roma.


A TV online do Blog do Foguinho está sendo o maior sucesso em audiência, onde mostramos as imagens e entrevistas dos eventos registrados por nossa equipe.

Veja como foi a cobertura do aniversário de 53 anos de Mata Roma, com a entrevista da prefeita Carmem Neto, do deputado Paulo Neto e do cantor Silvano Salles.

Clique e assista o vídeo.

Que Vergonha ! Prefeita Belezinha não comparece ao estádio para entregar premiação de time campeão, mas Paulo Neto marca presença.

Os torcedores esperavam a prefeita para cobrar a revitalização e melhorias na estrutura do estádio que está abandonado. Belezinha não compareceu com medo de vaias.

A final aconteceu sábado, dia 14, no estádio Lucídio Frazão.

Deputado Paulo Neto ao lado da equipe campeã
A Prefeita Belezinha não compareceu na final do campeonato chapadinhense com medo de represália e vaias do público presente na arquibancada. O povo já estava lhe aguardando para cobrar as obras do estádio que estão para cair aos pedaços e correndo risco de acidentes com os torcedores.

Os desportistas já não aguentam mais a falta de compromisso da prefeita com o estádio Lúcio Frazão que está abandonado há anos, vergonha total para os chapadinhenses.

Obs. A prefeita mandou a equipe de organização para entregar o valor do prêmio e a taça ao campeão.

Paulo Neto presente na arquibancada

Mas a final do campeonato não ficou desamparada, o deputado estadual Paulo Neto (PSDC), esteve presente no estádio, ele estava acompanhado do empresário "Chaguinha" que também é um desportista e valoriza o esporte amador.

O deputado foi convidado pelo o time campeão, o "Chapadinhense" para participar da solenidade de entrega da premiação. 

Vereador Manin entrevista o deputado Paulo Neto

Após a partida, o vereador Manin e o radialista Durcival Lopes convidaram o deputado a destacar a partida e como ele poderia ajudar o esporte da cidade. Na entrevista, Paulo Neto disse em primeira mão que vai voltar o time do Galo da Chapada.

O deputado disse que o Time do Galo da Chapada vai voltar ainda na primeira divisão e que vai incentivar também o esporte amador.


A Prefeita Belezinha não apareceu no campeonato com medo de represália e vaias do público presente na arquibancada.

Vem chumbo grosso ai..


Paulo Neto, o homem que tira o sono da prefeita.






Paulo Neto, Ducival Lopes e Manin Lopes.






Fotos! No aniversário da cidade, prefeita Carmem Neto realiza a maior festa da história de Mata Roma.

Mata Roma vive um momento histórico.

Por: Blog do Foguinho, 16 de março de 2015.

A Prefeita Carmem Neto entrou para história de Mata Roma, sendo a gestora com o maior número de obras inauguradas em um governo municipal. A prova disso foi o aniversário de 53 anos da cidade, que a prefeita  inaugurou  12 ruas asfaltadas  e 04 Clínicas Saúde da Família, entre elas a do povoado Bonsucesso, que é um verdadeiro centro de saúde. As clínicas são todas equipadas com sala médica, sala odontológica, enfermeira e auxiliares que vão trabalhar nestas clínicas levando saúde para toda comunidade na zona rural.

As ruas asfaltadas vão melhorar o trânsito, além de acabar com a lama e a poeira.

A prefeita entregou também a praça do povoado Bonsucesso, em homenagem ao grande líder político Zequinha Corrêa.

O evento contou com a presença do deputado estadual Paulo Neto, vereadores e secretários municipais.


TV Online Blog do Foguinho mostra a cobertura completa do aniversário de 53 anos de Mata Roma. Clique e assista a entrevista da prefeita Carmem Neto, do deputado Paulo Neto e do cantor Silvano Sales.

TV Online Blog do Foguinho.

Produção e edição: Itenir Lima.

Fotos: Foguinho.



















Clique no link e veja as fotos do show.


Fotos! Silvano Salles encerra o aniversário de 53 anos da cidade de Mata Roma.

Prefeitura de Anapurus recupera estradas vicinais da zona rural do município



A prefeitura municipal de Anapurus por meio das Secretarias de Obras e Agricultura, está recuperando várias estradas do município na zona rural.


As recuperações estão sendo feitas nos povoados Guabiraba, Guadalupe e Riacho Seco. Também serão recuperadas as estradas dos povoados Vereda 2, Cocal, Passagem Cumprida e outras.





Do Blog do Peron

Brejo! Jovem morre após sofrer acidente de moto no povoado Palestina.



Alexandro dos Santos, 21 anos, morreu neste sábado (14), por volta das 21hs faleceu, após sofrer um acidente de moto no povoado acampamento, zona rural do município.

Testemunhas relatam que Alex, estava pilotando uma moto em alta velocidade, ao passar um quebra-molas em Palestina  perdeu o controle da moto  e caiu batendo a cabeça na pista,causando  fratura facial e traumatismo craniano.


Não resistindo aos ferimentos, o jovem faleceu minutos, ainda no local do acidente. 

PM prende quatro pessoas envolvidas em roubo de moto em Anapurus.

Policias Militares do 16º BPM desarticulam quadrilha de roubo de veículos, composta por 04 (quatro) integrantes que praticavam roubo de veículos, sendo um menor de idade, foram presos em flagrante, neste domingo (15), em Anapurus-MA.

A ação começou quando uma equipe da Polícia Militar do DPM de Anapurus-MA foi acionada sábado, dia 14 de março, pelo roubo de uma motoneta HONDA POP, que foi em diligência em busca da moto, após denuncia anônima foi descoberto o local do esconderijo.

O bando estava escondido na Zona Rural da cidade de Anapurus-MA, no Povoado Bebedouro. 

Após abordagem e constatação do crime foram presos em flagrante: Paulo Matheus Gomes de Araújo, 18 anos, residente em Teresina-PI Lázaro Ferreira dos Santos, 25 anos, residente em Timon-MA, Carla Nunes da Silva, 24 anos, residente em Teresina-PI.


Na revista foram encontrados:
R$ 850,00 (oito cento e cinquenta reais);
06 (seis) celulares.


objetos apreendidos

A motoneta HONDA POP estava escondida no fundo de um quintal.



Moto roubada



No momento da prisão foi recuperado um FIAT PALIO, de cor preta, que foi roubado na manhã de quinta-feira em Teresina-PI, a placa do mesmo já tinha sido clonada pela quadrilha.


veículo roubado em Teresina-PI

Todo o material e as infratores foram entregues na Delegacia Anapurus-MA, onde foi lavrado o flagrante.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger