E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 16 de março de 2015

Sem Moral ! Prefeita de Chapadinha é vaiada durante reunião com pais de alunos na localidade Macajuba.

Na tarde da última sexta-feira (13), a prefeita de Chapadinha, Dulcilene Pontes (Belezinha), foi vaiada durante uma reunião na escola municipal ‘Francisco Gonçalves ’ na localidade Macajuba por Pais de alunos. A reunião foi convocada pela própria gestão para proibir alunos a estudarem no município vizinho, Afonso Cunha.

Prefeita Belezinha ao lado filha Karol, Foto Arquivo secom 

A sonora vaia, que ecoou por todo o recinto, foi registrada por vários minutos no momento em que a prefeita não conseguiu explicar a indagação de um pai de aluno em perguntar sobre o motivo em que a prefeita não mandava um ônibus para a região para fazer o transporte dos alunos para estudarem na cidade de Chapadinha distante 45 quilômetros, já que o município de Afonso Cunha disponibiliza de vagas em escolas de e transportes para todos e fica distante apenas 06 quilômetros.

A vaia dada a prefeita é o assunto mais comentado, pelos moradores daquela localidade.

As famílias de Cana Brava, Boa Vista, Macajuba, Mangueira, Carnaubal, Chico Dias e Estiva, sofrem com o descaso, em virtude do caos instalado na saúde publica, infra-instrutora, assistencialismo  e educação por parte da gestora. E a única forma é buscar atendimentos na cidade de Afonso Cunha.

Fonte: Portal Afonso Cunha.

0 comentários em “Sem Moral ! Prefeita de Chapadinha é vaiada durante reunião com pais de alunos na localidade Macajuba.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger