E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Fotos: Ministro Sarney Filho, Ex-prefeito Isaias Fortes e outras personalidades recebem Título de Cidadão Chapadinhense durante solenidade na Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de vereadores de Chapadinha realizou uma sessão solene na manhã desta sexta-feira, 11, para homenagear algumas personalidades com o Título de Cidadão Chapadinhense, a maior honraria do Legislativo Municipal. Entre os homenageados estão o ex-prefeito Isaias Fortes e o Ministro de Meio Ambiente Sarney Filho.

O evento contou com a presença do prefeito Magno Bacelar, de sua esposa Danúbia Carneiro, do deputado Fábio Braga, do deputado Edlazio, do deputado Dr. Levi Pontes e diversos prefeitos da região, em destaque o prefeito de Mata Roma, Raimundo Ivaldo, o Bode, que estava representando também o deputado Paulo Neto.

Veja a lista e fotos dos homenageados, confira.

Sarney Filho, Isaias Fortes de Meneses, Henrique Celso, Manoel Pacheco de Azevedo Neto, Lucas Daniel, Maria Ester Vasconcelos, Sergio Marques de Andrade, Maria Raimunda Ribeiro, Adriano Carvalho, Arão Pinheiro.


Fotos: Foguinho Mídia.

































ATENÇÃO! Neste sábado (12) será realizado o último sorteio do aniversário Paraíba.


O Paraíba informa que neste sábado (12), será realizado o último sorteio do aniversario Paraíba, serão 15 prêmios e o ultimo sorteado ganhara também a chave simbólica para concorrer ao carro em Teresina, a loja estará aberta das 8h as 18h para você aproveitar e comprar o presente do seu pai nos setores de moda em a te 12x sem juros com o seu cartão Paraíba.

 Sorteio a partir das 13hs com sorteio de brindes surpresa.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger