E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Em Mata Roma, bate o desespero no ex-candidato a vice da oposição e é desmontado pelo Deputado Paulo Neto; veja o vídeo

 

O candidato indeferido Araújo Diniz protagonizou nessa manhã mais uma cena ridícula diante de seus eleitores e em via pública na cidade de Mata Roma.


Sob o poder de um microfone e em tom de fúria fez um discurso falso e de conteúdo baixo e desrespeitoso, atacando assim o Deputado Paulo Neto e segundo relatos desafiando as autoridades policiais .


O então ex candidato a vice prefeito deve não estar ciente da decisão da juíza que deixa claro a proibição de qualquer meio de comunicação sonora sob condenação a multa diária caso não seja acatado sua decisão.


E ainda usou do seu momento de fúria pra anunciar uma pesquisa eleitoral falsa enganando  assim seu eleitorado e tentando confundir a população de Mata Roma com pesquisas fraudadas, vale lembrar que hoje mesmo pela manhã o advogado do cidadão citado acima deixou bem claro em uma live que esse tipo de atitude em fazer divulgação de pesquisas fakes é crime .


Resta agora esperar e vê qual será a próxima cena protagonizada pela oposição  que se acostumou a atuar como um grupo sem prestígio e sem respaldo para com a população mataromense.




Em resposta as mentiras que vem sendo disseminadas ao povo Matarromense , Deputado Paulo Neto esclarece fatos e desbanca Araújo Diniz; veja o vídeo.


 


Vídeo abaixo deixa claro o ato de agonia e desespero do ex-candidato a vice prefeito.


 



Conheça o candidato a vereador BAMA, que disputa uma vaga na Câmara Municipal de Chapadinha com o número 70.456.

 


O candidato a vereador pelo Avante, o amigo  BAMA, está mais uma vez disputando uma vaga  na Câmara Municipal de Chapadinha.

 

BAMA 70.456

 

BAMA disputa uma cadeira na Câmara municipal pela coligação de Belezinha. O candidato destacou que está pronto para dar continuidade ao seu trabalho em prol da população de Chapadinha, e com um olhar todo especial a população da zona rural onde tem vários amigos e lideranças que estão juntos neste projeto de campanha.

 

Bama disputa uma vaga pelo número 70.456.


Confira a programação do Chapadinha para Cristo que começa neste domingo, dia 25.

 


Chapadinha para Cristo 2020 Programação:

 

Dia 25/10 Domingo no Templo Central

Preletor: pr. Francisco Raposo

Cantora : Eula Cris

 

Dia 26/10 Segunda - Praça

Preletor Pr. Olivoandes Junior

Cantora Eula Cris

 

Dia 27/10 terça. -. Praça

Preletor Pr. Douglas Ferro

Cantora Alisson Santos

 

Dia 28 Quarta. - Praça

Preletor Pr. Joel Cruz

Cantor Alisson Santos

 

Dia 29 Quinta - Praça

Preletor Pr. Lucas Lima

Cantor Dupla Josué e Mimena

 

Dia 30 Sexta - Praça

Preletor Pr. Joseano Ferreira

*Cantores Locais

 

Dia 31 Sábado - Praca

Preletor Pr. Erismar Miranda

Cantor Clayton Queiroz

 

Dia 01/11:  Domingo - Praça

Preletor Pr. Pedro Lindoso

Cantor Clayton Queiroz

Anapurus: Tribunal de Justiça concede liminar e Júlio César garante candidatura.

 

Por: Blog do Foguinho, 23 de outubro de 2020.


O candidato da oposição Júlio César ganhou liminar no Tribunal de Justiça que suspendeu determinação do TCE ainda de 2008.

 

Na decisão do Desembargador do Tribunal de Justiça suspendeu a decisão do juiz de Brejo e a deliberação do TCE ficou sem qualquer efeito que prejudique a candidatura de Júlio César.

 




Agora o candidato deverá apresentar a decisão do TJ para a Justiça Eleitoral resolver de vez a questão do seu registro para deferi a candidatura.


Em Chapadinha: Homem é preso após agressão a esposa e Delegacia da Mulher faz o alerta em casos de violência doméstica.

 



Por: Blog do Foguinho, 23 de outubro de 2020.


A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO, por meio da DELEGACIA ESPECIAL DA MULHER DE CHAPADINHA-MA .pertencente a 3°DRPC, na tarde do dia 21.10.2020, após acionada pela vítima, com o apoio do 16° BPM, efetuou a prisão em flagrante  do nacional A.M.D.A.F, pelo crime de ameaça e pela contravenção penal de Perturbação da Tranquilidade combinado com a Lei Maria da Penha, praticados contra sua companheira.

 

Fatos considerados de menor potencial ofensivo, no entanto, em sede de violência doméstica, estes causam um dano emocional de grande impacto na vida das vítimas, uma vez que normalmente as vítimas vêm sofrendo ao longo do relacionamento diversas agressões físicas e psicológicas, danos não visíveis, mas que deixam marcas profundas, como vimos neste caso.


Por isso se faz importante a necessidade de denunciar logo nas primeiras agressões, como forma de prevenção de crimes contra a vida. #denunciedempcma


Polícia Civil deflagra operação “Chapadinha Segura” prende 11 pessoas, armas, munições, veículos e medicamentos adulterados

 


Por: Blog do Foguinho, 23 de outubro de 2020.


A Polícia Civil do Estado do Maranhão deflagrou, na data de hoje (23/10/2020), em Chapadinha (MA) e municípios adjacentes, a operação “Chapadinha Segura”, que culminou com a prisão de 11 (onze) pessoas e a apreensão de diversos tipos de drogas, armas, munições, veículo com elementos identificadores adulterados e medicamentos de uso controlado comercializados de forma irregular.


Das 11 (onze) prisões, 3 (três) decorreram do cumprimento de mandados de prisão definitiva e 8 (oito) de autuações em flagrante delito, decorrentes de mandados judiciais de busca e apreensão. Foram apreendidos maconha, crack, cocaína, um revólver, uma espingarda, munições de diversos calibres, veículo com chassi e numeração de motor suprimidos e animais silvestres que estavam em cativeiro, além de farta quantidade de medicamentos de uso controlado que eram comercializados de forma irregular.


A Polícia Civil em Chapadinha (MA) dispõe do número (98) 98145-4350 para o recebimento de denúncias através do aplicativo WhatsApp, oportunidade em que é garantido sigilo absoluto.


Com informações da Polícia Civil.







https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger