E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Polícia Civil deflagra operação “Chapadinha Segura” prende 11 pessoas, armas, munições, veículos e medicamentos adulterados

 


Por: Blog do Foguinho, 23 de outubro de 2020.


A Polícia Civil do Estado do Maranhão deflagrou, na data de hoje (23/10/2020), em Chapadinha (MA) e municípios adjacentes, a operação “Chapadinha Segura”, que culminou com a prisão de 11 (onze) pessoas e a apreensão de diversos tipos de drogas, armas, munições, veículo com elementos identificadores adulterados e medicamentos de uso controlado comercializados de forma irregular.


Das 11 (onze) prisões, 3 (três) decorreram do cumprimento de mandados de prisão definitiva e 8 (oito) de autuações em flagrante delito, decorrentes de mandados judiciais de busca e apreensão. Foram apreendidos maconha, crack, cocaína, um revólver, uma espingarda, munições de diversos calibres, veículo com chassi e numeração de motor suprimidos e animais silvestres que estavam em cativeiro, além de farta quantidade de medicamentos de uso controlado que eram comercializados de forma irregular.


A Polícia Civil em Chapadinha (MA) dispõe do número (98) 98145-4350 para o recebimento de denúncias através do aplicativo WhatsApp, oportunidade em que é garantido sigilo absoluto.


Com informações da Polícia Civil.







0 comentários em “Polícia Civil deflagra operação “Chapadinha Segura” prende 11 pessoas, armas, munições, veículos e medicamentos adulterados”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger