E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

São Luis! Obra que a Sinfra tentou fazer na Areinha, que prefeitura não deixou, continua inacabada

População chegou a protestar contra as máquinas da prefeitura no local, por suspeitarem de que obra não seria feita tão cedo.
População chegou a protestar contra as máquinas da prefeitura no local, por suspeitarem de que obra não seria feita tão cedo.
Matéria divulgada no Jornal do Maranhão, 2ª Edição da TV Mirante, na edição do meio dia desta quarta-feira, dia 30, confirma “o não faz e nem deixa fazer” da Prefeitura de São Luís, comandada pelo pupilo do chefão comunista do Maranhão, Flávio Dino, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o Holandinha.
No final de agosto, atendendo a um pedido da comunidade e de vereadores, a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Sinfra) tentou fazer a obra, após dar entrada na documentação para liberação do alvará e pagar as taxas referentes ao processo.
Quando as máquinas da empresa contratada pela Sinfra chegaram para pavimentar a Avenida 48 e mais outras ruas do mesmo bairro, agentes da Blitz Urbana proibiram a execução da obra e máquinas da prefeitura tomaram de conta do espaço, prometendo executá-la.
Dois meses depois, a obra, que seria feita pela Sinfra em duas semanas, continua sem promessa de conclusão.
Ao povo, só resta o direito de espernear. E é o que fazem incisivamente cidadãos da Areinha no vídeo abaixo, com relação à obra que a prefeitura tomou de conta para fazer, e que não faz e nem deixa os outros fazerem.
Veja a reclamação dos moradores.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger