E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cartório Eleitoral de Chapadinha está com grandes filas para regularizar o título de eleitor


Os eleitores de Chapadinha e Região que ainda não regularizaram o título de eleitor para votar nas eleições deste ano, devem procurar o cartório eleitoral na Av: Ataliba Vieira de Almeida próximo ao Posto Chapadinha até quarta-feira, 9 de maio. Esse é o prazo estabelecido pelo Calendário Eleitoral também para quem vai tirar o título pela primeira vez ou transferir o local de votação para outro município ou zona eleitoral. .




O cartório eleitoral de Chapadinha está com grandes filas até quarta-Feira as 19h que é o último dia para se regularizar com justiça eleitoral.


O cartório abre as 8h da Manhã e fecha as 19 hs, para mais informações procure na Av: Ataliba Vieira de Almeida próximo ao posto Chapadinha.

Vaga de Emprego no Sine de Chapadinha




A Secretaria Municipal do Trabalho e Renda -  SINE, informa aos interessados que está aberta vaga para o seguinte cargo abaixo:




  • Instalador de Cerca Elétrica com Câmera.
              
Pré requisitos:
Com experiencia na areá e maior de 18 anos.


Os interessados, compareça ao Sine, rua: Benjamim Ferreira, nº 520, Centro, portando documentos pessoais como: CPF, RG e CTPS (carteira de trabalho) e um Currículo com foto 3x4.

Deputado Magno Bacelar pede unidade do Corpo de Bombeiros para Chapadinha



O deputado Magno Bacelar (PV) apresentou indicações na Assembleia solicitando que o governo do Estado transforme a 4ª Companhia Independente de Chapadinha em Batalhão, além de implantar no município uma unidade do Corpo de Bombeiros.

“Chapadinha é o mais importante município do Baixo Parnaíba, região que concentra cerca de 600 mil pessoas e 17 cidades que carecem de mais efetivo da Polícia Militar e de uma unidade do Corpo de Bombeiros com o objetivo de oferecer segurança a estes cidadãos maranhenses”, justificou Bacelar.


fonte assembléia legislativa-MA

Dia "D" da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe, em Chapadinha.


Os dez postos de saúde da família de Chapadinha estão todos preparados para receber o público-alvo da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe, hoje (05), no dia D.



Na Unidade de Saúde, Benú Mendes, no Bairro Areal, por exemplo, a procura pela vacina durante a manhã, foi dentro do esperado, segundo a coordenadora municipal de imunização.

Macianne Meireles reforçou o convite aos idosos a partir dos 60 anos de idade; gestantes e às crianças, a partir dos seis meses a menores de 2 anos, para que procurem o posto de saúde mais próximo de casa. É importante lembrar aos pais que, levem a caderneta de vacinação da criança.



A campanha vai até o dia 25 deste mês, para atender à demanda de imunização dos idosos, a secretaria municipal de saúde montou várias equipes nas entradas das agências bancárias e repartições públicas, onde serão administradas as doses da vacina.

 A coordenadora ressaltou que a cobertura vacinal está sendo realizada nas zonas urbana e rural, por meio dos Agentes Comunitários de Saúde e, que, os mesmos, estão assistindo também, os idosos acamados, ou seja, impossibilitados de se locomover até um posto de saúde.

do Ações e Destaques

BURITI - CONCURSO PÚBLICO - CONFIRA A RELAÇÃO DOS CANDIDATOS/ESCOLA - PROVAS DO DIA 13 DE MAIO (DOMINGO)


Realizado em Buriti no último dia 6 de maio (domingo) a 1ª etapa do Concurso Público para Nível Superior, Médio, Guarda Municipal, AOSD, Vigia e Motorista.
Teremos outra etapa no próximo dia 13 de Maio (domingo) para concretização da primeira etapa, onde estarão fazendo as provas objetivas os candidatos a Professor de Educação Infantil durante os turnos Matutino e Vespertino.
Clique abaixo e confira a lista dos inscritos, seus respectivos horários e escolas onde farão as provas...







Fotos do Balneário Pantanal um Sonho de lazer em Chapadinha

O balneário Pantanal, é um dos pontos turísticos mais frequentados por Chapadinhenses e turistas que adoram tomar banho em uma água natural e gelada.

Para aqueles que não banham, tomam aquela cerveja gelada ou comendo uma boa Galinha Caipira admirando a bela  paisagem.






Final da Copa da Juventude no estádio Lucídio Frazão o Real Brasil é campeão


A Secretária de Assistência Social através da Secretária Neldan Araújo, realizaram a 1° copa da Juventude de Chapadinha.

As partidas estavam sendo realizadas com vários times no estádio Lucídio Frazão com uma premiação no valor de 3.500,00 ( três Mil e Quinhentos Reais, para os 3 finalistas.

Ontem 06, Domingo foi realizado o final da copa da juventude que foi finalizada com uma grande partida entre as equipes da escolinha despertar Talentos e o Time do Real Brasil.

A equipe campeã do Real Brasil recebeu Medalhas,Traféu e uma premiação no valor de 2 Mil Reais para o 1° lugar, em 2° Lugar ficou  a equipe do Despertar Talentos com um valor de 1 Mil Reais, e para o time de 3° lugar uma premiação para equipe da Zona Rural de Chapadinha, a equipe do Cipó com um valor de 500,00.

Durante as premiações esteve presente a Scretária de Assistência Social Neldan de Araújo, a Secretária de Educação Enir Ferreira, o Jornalista Eduardo Braga, os organizadores da copa- Jadilson e  Gagau e uma grande torcida que vibravam nas arquibancadas.


















Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de assalto a mão armada em Chapadinha, MA


Por CN1


Dinheiro, drogas e arma branca/Foto: Blog CN1

Policiais do Serviço de Inteligência  da 4ª Companhia Independente da  Polícia Militar,  apreenderam dois menores suspeitos  de praticar  assalto à residência no bairro Areal na cidade de Chapadinha, MA na semana passada.

Trouxinhas de maconha apreendida/Foto: Blog CN1
De acordo com os policiais do  Serviço de Inteligência os adolescentes infratores V.S.C, 16 anos e F.R.A, 17 anos, com uma arma de brinquedo entraram na residência e anunciaram o assalto. Mãe e filha foram surpreendidas, as duas estavam sozinhas em casa.

Os  menores foram localizados e apreendidos consumindo drogas em uma residência no bairro Areal.  Com eles, os policiais apreenderam dinheiro, uma faca e duas trouxinhas de maconha.  Os adolescentes  foram  entregues ao delegado de plantão. 
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger