E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A casa caiu! Polícia prende suspeito de assalto a farmácias em Chapadinha


Por: Blog do Foguinho, 09 de agosto de 2013.

Uma ação das Polícias Civil e Militar, resultou na prisão de Wesley de Sousa, o “Nikito” suspeito de ser o autor do assalto a farmácia Droga Rocha e outros estabelecimentos em Chapadinha.

Nikito foi preso hoje, 09, por volta das 6h da manhã em uma residência no Bairro Areal, ele é ex-presidiário de Pedrinhas e já estava sendo investigado pela polícia, ele pode ter participação em vários assaltos em Chapadinha e outras cidades da Região.

No dia do assalto na farmácia Droga Rocha, Nikito atirou na perna do funcionário, que reconheceu o seu rosto na delegacia.

Reveja vários casos de assalto a farmácia que pode ter participação de Nikito em Chapadinha.
Perna do jovem com a bala alojada

Por: Blog do Foguinho, 27 de Julho de 2013.

Na tarde deste Sábado, 27, por volta das 18h, um jovem chegou em uma Biz de cor amarela e anunciou um assalto na  farmácia Droga Rocha, localizada na Av. Senador Vitorino Freire próximo a Assembléia de Deus no Bairro Terras Duras.

O assaltante com uma arma na mão pediu o dinheiro e fez refém uma jovem que estava na farmácia, o irmão da refém que é funcionário, foi até o caixa para pegar o dinheiro, o assaltante achou que ele poderia reagir, deflagrou dois disparos em direção ao funcionário, um dos tiros acertou a pena.

O assaltante saiu sem levar nada e fugiu do local. O jovem baleado foi levado ao HAPA e passou por uma cirurgia para a retirada do projétil de bala da perna.



Bandido atira na mão do dono de farmácia "Marinho" durante assalto em Chapadinha

Marinho sendo atendido no HAPA

Por: Blog do Foguinho, 29 de Junho de 2013.


Na noite deste Sábado, 29, um jovem chegou de moto e adentrou com um capacete na cabeça na Farmácia do Sr. Marinho e anunciou o assalto, o jovem pediu o colar  de ouro do farmacêutico, ele reagiu ao assalto e foi baleado.

O assaltante então disparou um tiro em direção ao idoso e acertou a sua mão ferindo os dedos.

Marinho foi levado para o HAPA para realizar os curativos e logo após foi liberado. Ele passa bem.

A Polícia Militar foi acionada, mas até agora não tem pista do assaltante.

Marinho é proprietário da "Saúde Farma" no centro de Chapadinha ao lado do Boticário.

Mais um assalto a farmácia acontece em plena luz do dia em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 10 de Julho de 2013.

Hoje, 10, por volta das 13h um jovem com capacete na cabeça e armado com um revólver, adentrou na farmácia Drogaria do Lar e anunciou o assalto, a proprietária “Toinha” disse que ficou calma, mas com muito medo, pois o assaltante aparentava está nervoso e ela ficou com medo de acontecer algum disparo da arma.

O assaltante pediu o dinheiro da gaveta e levou a quantia de 200 reais, em seguida saiu em sua motocicleta sem deixar pista.

A proprietária acionou a Polícia Militar que ainda não prendeu o assaltante que está por aí praticando mais um ato de violência ao cidadão Chapadinhense.

A farmácia fica localizada no canto do HAPA (Hospital Antonio Pontes de Aguiar).

Mais informações: Assaltantes levam dinheiro do cofre dos Correios de Brejo, MA

Por CN1/Luis Carlos Junior


Mais uma agência dos Correios é assaltada no Baixo Parnaíba. 


Quinta-Feira, 08 de agosto de 2013




Os assaltantes invadiram desta vez a agência dos Correios de Brejo. De acordo com o Tenente Denis Costa, dois  homens armados de revólveres, chegaram em uma motocicleta por volta das 15h30  e adentraram  na agência sem levantar suspeita, fazendo funcionários e clientes reféns.

De acordo com informações apuradas pelo blog CN1, um dos bandidos se  dirigiu a gerente,  e calmamente mostrou um revólver e anunciou que se tratava de um assalto. Detalhe, assaltantes não se preocuparam em esconder o rosto.




O segundo elemento,  seguiu para o  cofre com o restante dos funcionários e esperou pela abertura que é automática. De acordo com o Tenente Denis Costa, os bandidos permaneceram dentro da agência dos Correios por cerca  38 minutos, aguardando a abertura do cofre.  A  agência dos Correios de Brejo  não informou a quantia levada pelos bandidos, mas a policia acredita que trata-se de uma boa soma. 

Ainda de acordo com a polícia,  ninguém ficou ferido e os assaltantes fugiram sem serem identificados.

O  investigador da Polícia Civil de Brejo Fernando,  esteve no local realizando levantamentos sobre o assalto.  Um relatório será encaminhado a delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha.

A verdade é que as agências dos Correios não oferecem as minimas condições para evitar este tipo de ação dos bandidos. Somente nesta quinta-feira (08) duas agencias foram assaltadas. 

Policiais da Força Tática comandada pelo Tenente Denis Costa continuam em  Brejo e municípios vizinhos realizando diligencias para capturar  dupla de assaltantes da agência dos Correios.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger