E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ladrões arrombam loja em Chapadinha e prejuizo é mais de 3.500 reais.


Por: Blog do Foguinho, 30, julho de 2015.

Na madrugada desta quinta-feira,30, dois ladrões arrombaram a porta da loja Husqvarna e levaram um cortador a disco e um assoprador, ambos avaliados em mais de 3.500 reais.

Em contato com o blog, o proprietário disse que acionou a Polícia Militar, mas até o momento ninguém foi capturado.

Segundo informações, os ladrões estavam em um carro Celta azul.

A Loja está localizada no Bairro Areal.






Funcionários da prefeitura de Santa Quitéria estão há 4 meses sem receber salários

Quarta-Feira, 29 de julho de 2015- Do blog do Luis Cardoso

Servidores que prestam serviços para a prefeitura de Santa Quitéria estão há quatro meses sem ver a cor dos seus salários, sendo a educação e a saúde as  áreas mais afetadas. São médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, fisioterapeutas, nutricionistas, professores, vigias, zeladores que não sabem mais a quem recorrer.

A gestão em Santa Quitéria virou um caos logo quando o prefeito Sebastião Moreira, o Moreirão, tornou-se incapaz de continuar administrando a cidade, devido ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), logo no início de sua gestão. Agora, quem comanda o município de fato é o ex-prefeito Manim Leal.

Manim Leal tem feito da cidade de Santa Quitéria do Maranhão uma terra sem lei. No final do mês de junho ele conseguiu com que o prefeito assinasse um decreto reduzindo o salário de todos os professores para o piso salarial  do ano de 2010. Na época a categoria entrou em greve, mas o “prefeito” conseguiu na justiça que a greve se tornasse ilegal.

Os professores da cidade além de estarem há quatro meses sem receber agora estão sendo ameaçados de terem os dias que estiveram em greve descontados.

kk
Do blog do Luis Cardoso

Ela vem ai!! Farra da Gordinha, dia 29 de agosto em Chapadinha.


Ela vem ai..A gordinha mais estourada do momento, a Banda "Farra da Gordinha" que irá realizar seu primeiro show na cidade de Chapadinha-MA e com certeza irá emocionar seu público com sua voz marcante e personalidade incomum.
.
Estão todos convidados, venham curtir e se apaixonar.
.
Data: 29 de Agosto(Sábado).



Local: Aldeota Club (confirmado).
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger