E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sábado tem Aleluia Dance no Casarão Fest

Dia 07, no Sábado de Aleluia no Casarão Fest vai rolar a noite da minisaia no Aleluia Fest, com saveiro Black Pancadão e Paredão treme-treme com top Djs, e quando a ****musica parar *** a cerveja vai custar 05 centavos a lata, imperdível mais um evento da ****C.A EVENTOS, no Casarão Fest.

Exclusivo: Vereador Emerson Aguiar baixa nível da empresária Dulcilene Belezinha durante a sessão

Na sesssão de hoje, 02 de Abril, o Vereador Emerson Aguiar  falou sobre as matérias publicadas a seu respeito contra a empresária Dulcilene Belezinha, no Blog Cesar Bello.
Emerson  disse que as matérias citadas no blog usando o seu nome, ele nunca permitiu, até mesmo porque ele encontrou  Cesar Bello, e ameçou o Blogueiro.

O Vereador disse que existe uma ação criminal na Delegacia da Mulher em São Luis, da empresária Dulcilene contra  ele, o mesmo disse que não admite que a empresária faça uma imagem ruim de sua pessoa, até mesmo porque ele conviveu como marido de Dulcilene durante 10 anos, e que defendeu a empresária e suas empresas de todas as formas.
Emerson disse que Dulcilene Belezinha, não gostava de caboclo, e nem queria que o vereador colocasse dentro de sua residência. Mas hoje ela fala que gosta de cabolclo, e que mesma enganou um presidente de uma associação para não pagar.

O vereador em seu discurso citou que a empresária anda falando que ela elegeu Emerson Aguiar, ele falou que ela  só ajudou, mas no final das contas Belezinha queria tomar uma propriedade de seu pai  na localidade Riacho Fundo, e disse que Emerson não poderia vender a propriedade.
 Seu pai passou a propriedade para o nome do vereador, e o mesmo já estava negociando a venda a um empresário de Chapadinha para custear sua campanha.
Então ele fez um acordo na propriedade com o empresário no valor de 30 Mil Reais, para que fosse pago no final da campanha,mas no final das eleições os mesmo foram ver o contrato e a propriedade já estava no nome da empresária Dulcilene Belezinha, mas os advogados da empresária viram que era ilegal o processo e foi devolvido para Emerson Aguiar.
Emerson em tom alto começou a falar que Dulcilne estar tentando passar a perna em Chapadinha e nos mais humildes, o mesmo disse que ela é do mato mas do mato ela não gosta.
O vereador disse que Belezinha chamava o Vereador Marcelo Meneses de enrolado e dorminhoco, e que Marcelo só se elegia as custas do seu pai, e hoje coloca a mão no ombro do seu pai.
O vereador Emerson desafiou Belezinha e disse que vai mostrar qual dos dois está com o cabo da faca, ela não pode dizer que que é uma Fada ou uma Lady Day.
Emerson disse que Dulcilene quer ser prefeita na base da mentira e da imoralidade, o vereador irritado disse que vai abrir uma CPI, para mostrar para Chapadinha, uma sonegadora de imposto, e mostrar a verdadeira cara desta  pré-candidata.
Emerson Aguiar,  Finalizou suas palavras no grande expediente da sessão de Segunda- Feira, 02 de Abril de 2012.


Atenção pré-candidatos a Prefeito e Vereadores que ocupam cargos públicos para o prazo de Desincompatibilização


Os pré-candidatos a prefeito ou a vereador nas próximas eleições, que ocupam cargos públicos ou mantém vínculos com o poder público, devem observar a lei que estabelece os prazos de desincompatibilização, sob pena de ter indeferido seus registros de candidaturas.

O objetivo da desincompatibilização é impedir que o agente público, no uso desses cargos, função ou emprego, venha a se utilizar da própria administração pública em proveito pessoal.


Desta maneira, elas precisam deixar seus cargos para disputar o pleito de 7 de outubro.
Para as pessoas que ocupam cargos de secretários municipais em nosso município, o prazo para desincompatibilização é de 6 meses antes do pleito para quem quer se candidatar à vereador e de 4 meses para quem pretende se candidatar a prefeito.

No caso dos secretários municipais que queiram se candidatar à vereador nas eleições de 7 de outubro próximo, eles devem deixar o cargo até o próximo dia 6 de abril.

Os que têm que se desincompatibilizar 4 meses antes do pleito, são autoridades policiais militares, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Diretor de Creche e Presidente do Instituto de Previdência do Município.

Os que têm que se desincompatibilizar 3 meses antes do pleito de 7 de outubro são os membros do Conselho Municipal de Saúde, Policiais civis, professores, membros do Conselho Tutelar, Diretores de Escolas e médicos que tenham vínculo com o poder público.

Não precisam se desincompatibilizar para se candidatar às próximas eleições, o prefeito, o vice-prefeito, vereadores, jornalistas e membros do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Já os radialistas devem deixar os programas que apresentam, assim que registrarem suas candidaturas às eleições deste ano.

Prefeita fala sobre o pagamento dos servidores e o peixe da Semana Santa

 Hoje, 02 de Abril, a prefeita Danúbia Carneiro falou a Rádio Mirante AM/FM, sobre o pagamento do restante dos Servidores Municipais, que estará nas contas apartir de meia noite.

E sobre o peixe da Semana Santa, será distribuido 26 mil toneladas que será distribuido na Zona Urbana e Zona Rural, o peixe da Zona Rural será entregue na 4º Feira pela manhã e na Zona Urbana na 5º Feira apartir da 6h da manhã.

Será permitido apenas três cartões por pessoas ou seja 3Kg de peixe.

E sobre o Asfalto a empresa Edeconsil e Ecovias informou que por falta de matéria prima, começarão somente na segunda Feira.

Veja a programação da Paróquia de Chapadinha para Semana Santa 2012



TERÇA-FEIRA SANTA                                                         
- de manhã, visitas a doentes
- à tarde, confissões na Matriz
- à noite – celebração da penitência na Matriz e no Areal
 QUARTA-FEIRA SANTA
- às 12.00H recepção dos símbolos da JMJ.
- celebração na Matriz e despedida em Terras Duras ás 17 horas.
 QUINTA-FEIRA SANTA 
- 06.00H – Oração de laudes na Matriz e Areal
- Manhã de retiro e oração para sacerdotes e religiosos
- 17.00H –Celebração da Ceia do Senhor na Matriz e Areal
- Depois da Ceia, adoração até às 22.00H
 SEXTA-FEIRA SANTA – 
- 06.00 H-  Oração de Laudes
- de manhã – confissões na Matriz
- às 15.30.00H – Encenação da Paixão do Senhor
- Tempo de adoração na Matriz e no Areal
 SÁBADO-SANTO
 -06.00 – Oração de Laudes- de manhã tempo de confissões na Matriz                                              
- 22.00H – Vigília Pascal na Matriz e no Areal
 DOMINGO DE PÁSCOA
- Celebrações como de costume ao domingo
- Às 15.00H – Celebração  Batismal na Matriz
- Às 20.00H  Missa solene da Páscoa presidida pelo Sr. Bispo



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger