E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Exclusivo: Vereador Emerson Aguiar baixa nível da empresária Dulcilene Belezinha durante a sessão

Na sesssão de hoje, 02 de Abril, o Vereador Emerson Aguiar  falou sobre as matérias publicadas a seu respeito contra a empresária Dulcilene Belezinha, no Blog Cesar Bello.
Emerson  disse que as matérias citadas no blog usando o seu nome, ele nunca permitiu, até mesmo porque ele encontrou  Cesar Bello, e ameçou o Blogueiro.

O Vereador disse que existe uma ação criminal na Delegacia da Mulher em São Luis, da empresária Dulcilene contra  ele, o mesmo disse que não admite que a empresária faça uma imagem ruim de sua pessoa, até mesmo porque ele conviveu como marido de Dulcilene durante 10 anos, e que defendeu a empresária e suas empresas de todas as formas.
Emerson disse que Dulcilene Belezinha, não gostava de caboclo, e nem queria que o vereador colocasse dentro de sua residência. Mas hoje ela fala que gosta de cabolclo, e que mesma enganou um presidente de uma associação para não pagar.

O vereador em seu discurso citou que a empresária anda falando que ela elegeu Emerson Aguiar, ele falou que ela  só ajudou, mas no final das contas Belezinha queria tomar uma propriedade de seu pai  na localidade Riacho Fundo, e disse que Emerson não poderia vender a propriedade.
 Seu pai passou a propriedade para o nome do vereador, e o mesmo já estava negociando a venda a um empresário de Chapadinha para custear sua campanha.
Então ele fez um acordo na propriedade com o empresário no valor de 30 Mil Reais, para que fosse pago no final da campanha,mas no final das eleições os mesmo foram ver o contrato e a propriedade já estava no nome da empresária Dulcilene Belezinha, mas os advogados da empresária viram que era ilegal o processo e foi devolvido para Emerson Aguiar.
Emerson em tom alto começou a falar que Dulcilne estar tentando passar a perna em Chapadinha e nos mais humildes, o mesmo disse que ela é do mato mas do mato ela não gosta.
O vereador disse que Belezinha chamava o Vereador Marcelo Meneses de enrolado e dorminhoco, e que Marcelo só se elegia as custas do seu pai, e hoje coloca a mão no ombro do seu pai.
O vereador Emerson desafiou Belezinha e disse que vai mostrar qual dos dois está com o cabo da faca, ela não pode dizer que que é uma Fada ou uma Lady Day.
Emerson disse que Dulcilene quer ser prefeita na base da mentira e da imoralidade, o vereador irritado disse que vai abrir uma CPI, para mostrar para Chapadinha, uma sonegadora de imposto, e mostrar a verdadeira cara desta  pré-candidata.
Emerson Aguiar,  Finalizou suas palavras no grande expediente da sessão de Segunda- Feira, 02 de Abril de 2012.


1 comentários:

  • 2 de abril de 2012 às 23:53
    Anônimo Disse:

    Já começou? Estava mesmo demorando. onde há fumaça há fogo!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger