E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Bandidos tentam assaltar agência do Banco do Brasil em Governador Archer.



No município de Governador Archer, criminosos tentaram assaltar o banco do Brasil, na madrugada desta segunda-feira (4).

O bando chegou a causar uma pequena explosão na agência, mas foram surpreendidos por policiais civis que estavam em operação contra este tipo de crime. Os bandidos fugiram deixando para trás muitos explosivos.


Segundo a polícia, os bandidos fugiram sem conseguir levar nenhuma quantia da agência.

Urgente: Homem comete suicídio no Bairro Vila Isamara em Chapadinha.

Por: Blog do Foguinho, 04 de novembro de 2019. 



Com informações do Sala Vip.


Na tarde desta segunda feira (04/11) Francisco Sousa Nunes recorreu ao Suicídio  o mesmo residia na na Rua Manoel Inácio de Almeida no bairro Vila Isamara em Chapadinha, Familiares da vitima encontraram o mesmo pendurado em uma corda já sem vida. Segundo relatos de populares ele estava Inconformado com a separação, Francisco sousa tentou o ato extremo bebendo veneno, e também aplicando veneno na veia, como não conseguiu recorreu ao suicídio através de enforcamento.




No quarto de Francisco foi encontrado, embalagens contendo veneno, bebidas e uma seringa usada para aplicar o veneno nas veias Francisco deixou um escrito riscado na parede escrito com carvão, onde ele relata que ele não aceitava a separação com a sua ex companheira, o mesmo deixou o pedido de desculpa pela sua atitude, e depois ele concretizou o ato extremo. O corpo ja esta sendo removido para o necrotério para as providencias cabíveis.



Esquema para desviar milhões da educação usava nomes de fantasmas em Monção



A Polícia Federal e o Ministério Público estão investigando o desvio de milhões da educação em Monção, revelou uma reportagem do Fantástico veiculada no domingo (4).
Os desvios eram feitos por meio de um esquema que usava nomes de alunos fantasmas para inchar os dados do censo escolar e conseguir mais recursos do governo federal.
Segundo a reportagem, em 2018 a Prefeitura de Monção recebeu R$ 40 milhões para investir em educação, no entanto mais da metade pode ter sido desviada.
Procurada, a secretária de Educação de Monção negou irregularidades no cadastro de alunos e disse que todos os alunos matriculados de fato estudam nas unidades escolares.
O esquema de desvios de verbas do Fundeb também é investigado em 137 municípios do Maranhão.

Brejo: Homem morre após sofrer um acidente de moto próximo ao povoado Carrapato


Por: Blog do Foguinho, 04 de novembro de 2019.

Um homem identificado por jansem, morreu na tarde deste domingo,03, após sofrer um acidente de moto próximo ao Povoado Carrapato, na cidade de Brejo.

Jansem teria perdido o controle da moto e bateu a cabeça no asfalto, ele morreu na hora.



Tragédia na cidade de Milagres : Criança de 06 anos morre asfixiada com sacola plástica na cabeça


Por: Blog do Foguinho, 04 de novembro de 2019.

Morreu na tarde de ontem, dia 03, na zona rural de Milagres, uma criança identificada por Guilherme Nascimento, de 06 anos de idade.

De acordo com informações, o pequeno Guilherme estava brincando com a sacola na cabeça, quando de repente ele não conseguiu retirar a sacola e morreu asfixiado.

Guilherme morava no povoado Mata de Baixo no município de Milagres.

Ele é sobrinho do Alecyano da cidade de Brejo

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger