E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dilma Visita São Luís em Setembro



A presidente Dilma Rousseff (PT) deverá vir a São Luís ainda neste mês de setembro.
O mais provável é que chegue no dia 24 , mas a data ainda deverá ser confirmada pela assessoria da presidência da República.
Dilma deverá ter compromissos oficiais com a governadora Roseana Sarney (PMDB), mas poderá participar também de atividades de campanha do vice-governador Washington Luiz (PT), candidato a prefeito de São Luís.
Nos próximos dias, o governo deverá confirmar oficialmente a visita da presidente… (do Blog do Marco Déça)

Parabéns a Professora Francilene Lima!!!


Ontem, 14, foi comemorado o aniversário da nossa queridíssima amiga Francilene Lima.

Os amigos da SEMED prepararam uma pequena surpresa que foi realizada na D’Capri Grill..

Parabéns professora, muitas felicidades, muita paz, que Deus lhe abençoe e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa. Parabéns!!!






Fotos: Layanne Cristina

Mulheres passam por momentos de terror nas mãos de dois assaltantes, numa estrada vicinal, da zona rural de Chapadinha.



Por: Ações e Destaques

Duas mulheres passaram por momentos de terror nas mãos de dois assaltantes, numa estrada vicinal que dá acesso à localidade rural Escondido, zona rural de Chapadinha.
Foto meramente ilustrativa

As vítimas se dirigiam à escola do povoado, onde são educadoras, por volta das 6h40 da manhã da última sexta-feira, dia 10, numa moto, quando, a cerca de sete quilômetros da localidade, foram surpreendidas por uma árvore caindo na estrada, em seguida, dois homens encapuzados, um deles armado com um revólver, saíram do mato dando voz de assalto.

No momento em que as mulheres estavam sendo assaltadas, uma testemunha passou pelo local de moto e avistou tudo, segundo uma das vítimas, Claudiane do Carmo, um dos bandidos ainda ameaçou de atirar nas costas do homem, mas desistiu.

A testemunha relatou tudo que avistara a um morador da localidade que, logo, acionou, por telefone, uma viatura da Polícia Militar em Chapadinha, apesar das buscas aos bandidos não foi possível capturá-los.

Ainda traumatizadas, as professoras contam que, a todo o momento, os bandidos apontavam o revólver para elas e as ameaçavam de morte.

Os assaltantes levaram das vítimas a motocicleta, modelo Bros, cor preta, ano 2010, e um aparelho celular.

Homem é preso suspeito de praticar vários roubos de motos em Chapadinha e região

Por: CN1

Quarta-Feira, 15 de agosto de 2012


Uma operação conjunta entre as policias militares de Chapadinha e Anapurus e do Serviço de Inteligência da 4ª Companhia Independente, realizada nesta quarta-feira (15),  prenderam Josiano da Cruz Pereira, 23 anos natural de São Luis no bairro Boa Vista.

Com ele foi apreendida uma motocicleta, modelo Bros. De acordo com as investigações, Josiano da Cruz, é suspeito de fazer  parte de uma quadrilha de assaltantes e ladrão de motos. De acordo com o Serviço de Inteligência da PM, um segundo elemento conhecido por Erik, conseguiu escapar do cerco policial, ele estava em outra moto também roubada. 


Josiano da Cruz tomou de assalto uma moto no povoado Barroca da Vaca, no último domingo (12), a moto tinha um sistema de alarme que foi acionado pela vítima e abandonada por Josiano e um comparsa.   Para o Major Edvaldo Mesquita, não há duvidas, "Josivaldo faz parte de quadrilha de assaltantes que agem na região", afirmou o comandante da 4a CI.  Josiano da Cruz foi apresentado na delegacia e autuado em flagrante.

Faleceu hoje pela manhã o pai do Blogueiro Sousa Neto



Veja a mensagem deixada pelo Blogueiro Sousa Neto na página do seu fecebook!






"Amigos e familiares, lamento informar o falecimento de meu pai PEDRO DE OLIVEIRA SOUSA, ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 15 de agosto de 2012, por volta das 6h da manhã, na capital São Luís. O corpo será velado na residência da família, na Rua do Comércio, 1093 - Centro (por trás do Centro Paroquial)."

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger