E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Urgente! Jovem é morto a tiros em Chapadinha.

Foto no HAPA

Por: Blog do Foguinho, 17 de julho de 2014.

O jovem Valdemar dos Santos Silva, 27 anos, conhecido por “Ademarzinho” foi morto com três tiros por volta das 22:30h no Bairro Caterpilla.

As informações repassadas da Polícia Militar ao Blog do Foguinho, e que duas pessoas estavam em uma moto e atiraram em Ademarzinho que morreu na hora.

O crime ocorreu  na rua Newton Belo com avenida Vitorino Freire, próximo a um Lava Jato

O corpo de Ademarzinho foi levado para o HAPA.

A Polícia Militar já foi no local e colheu informações do assassinato.




Fotos! Mercadinho Pinheirense realiza festa de prêmios no aniversário de 1 ano em Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 17 de julho de 2014.

O Mercadinho Pinheirense completou 1 ano em Chapadinha e realizou uma linda festa de prêmios para os todos os clientes.

Foram sorteados vários prêmios, entre eles, duas motos 0 km que foram entregues  para os ganhadores.

A festa foi animada com a Banda Miragem, que agitou o público presente até altas horas.

A festa contou com a presença do proprietário Zequinha, que parabenizou o povo da cidade de Chapadinha pelo o carinho que recebeu e de todos seus clientes que diariamente fazem suas compras.

O Gerente Valterví esteve presente no evento juntamente com toda sua equipe de funcionários, que foi muito importante na organização da festa de aniversário de 1ano do Mercadinho Pinheirense em Chapadinha.











Prefeitura de Mata Roma entrega kit escolar aos alunos da rede municipal

IMG_6757

Para garantir uma educação de qualidade aos alunos das unidades escolares do município, a Prefeitura de Mata Roma, através da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta quinta-feira, (17), nas escolas da rede municipal, a entrega de kits com material escolar.
A entrega simbólica aconteceu na Escola Maria Moreno e contou com a participação da Prefeita Carmem Neto, da secretaria, Raimunda Henrique, das diretoras  Maria Henrique (escola Maria Moreno); Lindalva Barros (escola João Bernardo Neto); Zirlandia Viana (escola Rolindo Garreto); Marinalva Linhares ( escola Marcelino Monteles) Elziane Mendes (escola Branca de Neve); Neila Diniz (Escola Moraes Fortes); Ana Maria (escola Lídia Almeida); Domingas Arouche (escola Odilon Machado); Edmilson Pereira (adjunto da escola Magylla Neto), professores e servidores da secretaria.
 Os kits contendo caderno de desenho, tesoura, kit geométrico, apontador, lápis, borracha, caneta, lápis de cor, serão distribuídos a todos os alunos da rede municipal, da pré-escola ao 9º ano.
“A educação é um grande pilar da administração municipal. A distribuição do kit escolar serve de incentivo e estímulo. Melhora a qualidade do ensino e também uma economia para os pais. Portanto, continuaremos trabalhando diuturnamente para proporcionar a educação e aprendizado que nossas crianças merecem”- declarou a secretária, Raimunda Henrique.
A ação integra os constantes investimentos feitos na educação municipal a fim de proporcionar à população um ensino de qualidade. “A entrega dos kits é uma marca da nossa gestão, que tem como objetivo a melhoria do aprendizado, uma vez que hoje os alunos da rede municipal dispõem merenda de qualidade, transporte adequado e escolas bem estruturadas”- frisou a Prefeita Carmem Neto.






Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Mata Roma

Em Chapadinha:Homem recorre ao suicídio após “separação” da esposa


Suicídio deixa em choque toda  uma família em Chapadinha, na madrugada de quarta para quinta feira, 17, o Jovem Francisco Samuel da Silva de Sousa, 27 anos, recorreu ao suicídio, na casa do próprio irmão, Bairro N. Sr.ª de Fátima.(Vila Isamara)

Francisco Samuel havia separado da esposa, com quem convivia há cerca de oito anos, o casal estavam separados pouco mais de duas semanas, Francisco passou a morra na casa do irmão, que também se chama Francisco, no Bairro citado a cima. Em relato ao Blog do Alexandre Cunha, o irmão da vítima, nos disse que ele já teria tentado contra a própria vida, na últimaterça-feira (8).

“Eu tava com ele vendo o jogo do Brasil e Alemanha, ele entra para o Banheiro, Quando ouvi chorar, e calar, logo em seguida, fui olhar o que tava acontecendo, cheguei lá ele tava com a corda no pescoço, corri e cortei a corda, ele conseguiu se salvar; Disse o irmão, ainda abalado com o fato.

O irmão relata ainda que o Francisco Samuel estivesse muito abalado com a separação, e que, por várias vezes tentou reatar o casamento, mas a esposa não aceitou. “Por várias vezes conversei come Ele, pedir para que ele não fizesse nada de errado, depois da separação ele andava muito abalado”; relatar o irmão de Francisco Samuel. Que disse não ter dúvidas que o irmão se matou pela fato da separação.

Na noite de ontem, quarta feira, 16, Francisco acompanhado de sobrinhos, assistiu filme e jogaram vídeo game, até tarde da noite, segundo o irmão, ele não aparentava nada de errado. Quando por volta de 1 hora, Francisco Samuel começou a se sentir mal, com tonturas e mal estar no estômago, o irmão cuidou de levá-lo ao HAPA, ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu e acabou morrendo, a família não sabe dizer o que ele teria ingerido, mas todos suspeitam que tenha sido chumbinho.


Francisco era natural do Povoado Mocambinho, Município de Buriti de Inácia Vaz, o corpo foi levado à localidade, onde será sepultado, ele deixa cinco filhos todos menores de idade. 
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger