E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Prefeitura de Mata Roma entrega kit escolar aos alunos da rede municipal

IMG_6757

Para garantir uma educação de qualidade aos alunos das unidades escolares do município, a Prefeitura de Mata Roma, através da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta quinta-feira, (17), nas escolas da rede municipal, a entrega de kits com material escolar.
A entrega simbólica aconteceu na Escola Maria Moreno e contou com a participação da Prefeita Carmem Neto, da secretaria, Raimunda Henrique, das diretoras  Maria Henrique (escola Maria Moreno); Lindalva Barros (escola João Bernardo Neto); Zirlandia Viana (escola Rolindo Garreto); Marinalva Linhares ( escola Marcelino Monteles) Elziane Mendes (escola Branca de Neve); Neila Diniz (Escola Moraes Fortes); Ana Maria (escola Lídia Almeida); Domingas Arouche (escola Odilon Machado); Edmilson Pereira (adjunto da escola Magylla Neto), professores e servidores da secretaria.
 Os kits contendo caderno de desenho, tesoura, kit geométrico, apontador, lápis, borracha, caneta, lápis de cor, serão distribuídos a todos os alunos da rede municipal, da pré-escola ao 9º ano.
“A educação é um grande pilar da administração municipal. A distribuição do kit escolar serve de incentivo e estímulo. Melhora a qualidade do ensino e também uma economia para os pais. Portanto, continuaremos trabalhando diuturnamente para proporcionar a educação e aprendizado que nossas crianças merecem”- declarou a secretária, Raimunda Henrique.
A ação integra os constantes investimentos feitos na educação municipal a fim de proporcionar à população um ensino de qualidade. “A entrega dos kits é uma marca da nossa gestão, que tem como objetivo a melhoria do aprendizado, uma vez que hoje os alunos da rede municipal dispõem merenda de qualidade, transporte adequado e escolas bem estruturadas”- frisou a Prefeita Carmem Neto.






Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Mata Roma

0 comentários em “Prefeitura de Mata Roma entrega kit escolar aos alunos da rede municipal”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger