E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 20 de março de 2016

Chapadinha! Encontro do PRB da prefeita Belezinha foi um fracasso, mesmo com eleitores e políticos de Mata Roma...



Por: Blog do Foguinho, 20 de março de 2016.

O encontro do PRB em Chapadinha, promovido pela prefeita Belezinha na manhã deste domingo, 20, foi um verdadeiro fracasso, de acordo com o potencial político que é o governo.

O povo não compareceu.

O evento realizado na casa do Secretário de Obras, Aluízio Santos, mostrou que a população de Chapadinha está pronta para dá uma resposta nas urnas contra a prefeita Belezinha, que tem administrado de forma privada e com interesses particulares como mostram as diversas denúncias feita pela imprensa local.

Sem apoio em Chapadinha, palanque de Belezinha é formado por políticos de Mata Roma...


Apenas os vereadores; Samuel Nistron, a vereadora Francisca Aguiar e o vereador Antonio Odilon marcaram presença, isso mostra que a força política de Belezinha está totalmente destruída. Não foi marcada a presença de empresários ou de pessoas influentes na política local, que hoje rejeitam participar de qualquer eventos político de Belezinha. Para não ficar com o palanque vazio, Belezinha convidou  políticos de Mata Roma; o empresário Araújo Diniz, o vereador Besaliel e a vereadora Chaguinha para poder preencher o palanque.. 

Funcionário obrigados a participarem..



Se não fosse os funcionários públicos contratados e secretários municipais que recebem seus altos salários, o movimento teria sido um verdadeiro caldo de peteca, mas contratado não se governam, tem que ir ou é exonerado.

Belezinha perdeu todos aliados, que hoje fazem oposição.

Belezinha perdeu todo seu palanque político que teve nas eleições de 2012, e todos os seus antigos aliados que estão na oposição e hoje se articulam para um candidatura única.

O povo não participou, o povão não quer participar e a resposta será nas urnas...



Avaliação.

Para uma cidade que tem 50 mil eleitores, e a prefeita do município colocar aproximadamente 300 pessoas no evento, isso mostra fraqueza e uma futura derrota, anotem.

Só para lembrar este é o maior partido do governo, imagine os pequenos, aí lasca...


Ano 2012 ( Retrospectiva)

Belezinha não tem mais grupo político, e veja como ela traiu seu grupo em 2012.

Veja os vídeos da campanha de 2012 em que Belezinha venceu as eleições com um grande grupo político...

A prefeita Belezinha hoje paga um alto preço por ter traído o seu grupo e ter expulsado seus amigos e aliados..

Convenção do PRB de 2012...
















Solidariedade! Mãe chapadinhense precisa de ajuda para cuidar dos três filhos recém-nascidos, ela precisa de roupas, fraldas e financeiro.


Chapadinha, 20, de março de 2016.

A chapadinhense identificada por Natália, está pedindo ajuda para cuidar dos filhos “trigêmeos” que nasceram dia 10, deste mês e estão na UTI da  Maternidade Marly Sarney, em São Luis.

Natália é da cidade de Chapadinha e está passando por sério problemas financeiros para cuidar dos três filhos que estão com a saúde delicada. Ele entrou em contato com a imprensa para pedir ajuda financeira ou até mesmo com fraldas.

Não é fácil cuidar três filhos, ainda mais com os problemas financeiros enfrentados pela família, se você é empresário, dono de farmácia, dono de loja com roupas para bebês, ajude esta mãe que está precisando e muito.

Você que já foi mãe e sabe das dificuldades que é cuidar de um filho, se você tem roupas para doar, faça sua parte e ajude a mãe Natália que tem três anjinhos precisando de você.

São 2 homens e 1 mulher...

Nomes dos guerreiros e da princesa.

1-Victor

2-Vickelmy

3-Victória.

Para doar é muito fácil, entre em contato com a Agente Comunitária de Saúde Dona Alrinda pelo fone: 99161-1419  ou 99179-5391.

Endereço: Av. Rodoviária, casa de nº 126, no Bairro Terras Duras em Chapadinha.

Aproveite esta Semana Santa e faça sua solidariedade com esta mãe.

Atenção: Publicação aberto a imprensa sem nomear fonte.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger