E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Chapadinha ganhará presídio Regional e secretário chega Quarta-Feira em Chapadinha

Secretário  da Sejap  Sergio Tamer
Através da Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap-MA, Chapadinha ganhará a construção de um presídio  Regional.
O Secretário  da Sejap  Sergio Tamer, estará em Chapadinha nesta Quarta-Feira ,08, para o lançamnto do projeto de construção do presídio Regional, esse projeto fazem parte da política de regionalização do sistema, visando transferir vários internos para o município de Chapadinhaa a cidade origem, onde estes poderão cumprir pena próximo aos familiares.

O juiz de Chapadinha convida a população em geral e toda mídia local para esse grande projeto no município

Recentemente o CDP de Chapadinha ganhou uma viatura do Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária (SEJAP), para melhorar o tranposte dos detentos no município.
Os carros têm capacidade para dois internos, além de lugares para escolta e passageiros. Da cor preta, os veículos são equipados com sirenes, rádio escuta e adaptados com as celas. Os automóveis têm como finalidade facilitar o deslocamento de internos para atendimentos médicos, audiências judiciais e transferência destes para outros municípios.

Dia 30 tem Forró Pegado e Forró Bam Bam Bam em Vargem Grande

A casa de Show Califórnia tras nos festejos de de São Raimundo Nonato, na cidade de Vragem Grande, uma das maiores Bandas de forró da atualidade, Estamos falando do Forró Pegado que toca em todos os paredões do nosso Brasil, Forró Pegado tem uma pegada diferente que faz a galera dançar e junto com o pegador tem a Banda Forró do Bam Bam Bam.
Não perca esse show, isso vai ser uma pegada!!!!!!!!! 






Glinoel Garreto diz que está pronto para a campanha em Mata Roma

O candidato a prefeito na cidade de Mata Roma, Glinoel Garreto fala sobre sua posição na disputa da vaga de prefeito e sobre a subtituição do ex-candidato Besaliel.

O Blog do Foguinho conversou com o candidato Glinoel Garreto, que falou que está pronto e preparado para a campanha ao cargo de prefeito naquela cidade, Glinoel lamenta a candidatura do parceiro Besaliel, mas diz está pronto para concorrer essa eleçião no município de Mata Roma
Glinoel disse que não tem nada contra ninguém e sim ele tem outra visão de governar e administrar uma cidade e é para isso que ele está competindo, para fazer diferente.

Glinoel disse que está recebendo o total apoio de Besaliel e junto com o seu candidato a vice Carlos Cunca, vão para a luta e para a disputa na eleições 2012.

Glinoel é do partido PV 43 e toda oposição está junta com ele, inclusive o ex- prfeito Grachal, que é considerado naquele município um dos prefeitos que mais trabalhou na Zona Urbana e Rural.

Agora em Mata Roma é assim ou é 15 ou é 43.

Quem é melhor para Mata Roma ?
Carmem Neto, vote 15
Glinoel Garreto, vote 43.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger