E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Chapadinha ganhará presídio Regional e secretário chega Quarta-Feira em Chapadinha

Secretário  da Sejap  Sergio Tamer
Através da Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap-MA, Chapadinha ganhará a construção de um presídio  Regional.
O Secretário  da Sejap  Sergio Tamer, estará em Chapadinha nesta Quarta-Feira ,08, para o lançamnto do projeto de construção do presídio Regional, esse projeto fazem parte da política de regionalização do sistema, visando transferir vários internos para o município de Chapadinhaa a cidade origem, onde estes poderão cumprir pena próximo aos familiares.

O juiz de Chapadinha convida a população em geral e toda mídia local para esse grande projeto no município

Recentemente o CDP de Chapadinha ganhou uma viatura do Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária (SEJAP), para melhorar o tranposte dos detentos no município.
Os carros têm capacidade para dois internos, além de lugares para escolta e passageiros. Da cor preta, os veículos são equipados com sirenes, rádio escuta e adaptados com as celas. Os automóveis têm como finalidade facilitar o deslocamento de internos para atendimentos médicos, audiências judiciais e transferência destes para outros municípios.

0 comentários em “Chapadinha ganhará presídio Regional e secretário chega Quarta-Feira em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger