E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Ex-Prefeito Isaías diz! Agora é Isamara para estadual e Dr.Talvane para federal juntos com Luis Fernando no eleitorado chapadinhense.

Isamara, Isaías e Dr. Talvane

Por: Blog do Foguinho, 18 de dezembro de 2013.

As eleições de 2014 estão se aproximando, já começaram as articulações para obter o voto do eleitor. Na noite desta terça-feira, houve o encontro do candidato ao Governo do Estado, o Secretário Luis Fernando.

Na mesma noite o ex-prefeito Isaías Fortes em seu discurso já definiu a chapa que será votada em seu eleitorado no município de Chapadinha.

O ex-prefeito Isaías disse que a sua candidata a deputada estadual é sua filha Isamara Meneses e o seu candidato a deputado federal é o médico Dr. Talvane Hortegal e o seu candidato a governo é Luis Fernando Silva.

Isaías disse que a aliança entre Isamara e Talvane já foi concretizada e só Deus para desmanchar. Só para deixar bem claro que esta aliança é somente em Chapadinha, uma cidade com aproximadamente 50 mil eleitores.

Com essa união o médico Talvane Hortegal aumenta a possibilidade de chegar na câmara federal em Brasília.


Agora o bicho vai pegar, doa a quem doer.

E agora como fica o deputado federal Chiquinho Escórcio, que contava com os votos do ex-prefeito Isaías Fortes ? Agora é nós Tal, Talvane Hortegal.

Polícia prende homem com drogas e dinheiro no Bairro Areal de Chapadinha.

Material apreendido
Por: Blog do Foguinho, 18 de dezembro de 2013.

Na inspeção do Tenente Bruno juntamente com policiais da Força Tática, por volta das 12:30h, foi preso um homem no Bairro areal sob suspeita de tráfico de drogas  em Chapadinha.

Na casa que ele mora a polícia encontrou 14 cabeças de Crack e 34 reais em espécie.

O homem foi conduzido para a delegacia e está sendo ouvido pelo o delegado de plantão.

A consistente popularidade de Luis Fernando em Chapadinha reúne lideranças políticas em festa de recepção.


Por: Blog do Foguinho, 18 de dezembro de 2013.

Na noite de ontem, 18, aconteceu um marco histórico na política de Chapadinha, onde grupos aliados e oposicionistas estiveram todos juntos ao lado do pré-candidato ao Governo do Estado-MA, Luis Fernando Silva, (Atual Secretário de Infraestrtutura).

Esteve presentes a Prefeita Belezinha, o ex-prefeito Isaías Fortes, o ex-deputado Paulo Neto,o deputado Magno Bacelar, a prefeita Carmem Neto de Mata Roma, a Prefeita Iracema Vale de Urbano Santos, o Prefeito Rafael de Burití, o Prefeito Leane de Afonso Cunha, o prefeito Adalberto de Belágua, o prefeito Maurício de São Benedito do Rio Preto, Isamara Meneses, Talvane Hortegal, Ex-deputado Vagner Pessoa, vereadores e demais autoridades do Baixo Parnaíba.

A Prefeita Belezinha destacou que todos são rivais na política local, mas nesse momento é de união para termos um só objetivo, que é buscar o melhor para o Maranhão e para Chapadinha. A prefeita destacou que o deputado federal Cléber Verde já destinou uma emenda parlamentar no valor de 1 milhão de reais para a reforma do Estádio Municipal e outra emenda para a reforma do Ginásio.

O ex-prefeito Isaías Fortes disse que ele e sua família estão ao lado de Luis Fernando para juntos colocarem um homem que só quer o melhor para o governo do Maranhão, dando o total apoio na política local.

O Deputado Magno Bacelar também enfatizou o seu apoio juntamente com a ex- prefeita Danúbia a Luis Fernando para o governo nas eleições de 2014.

O Ex-deputado Paulo Neto destacou que conseguiu uma emenda parlamentar com o deputado Chiquinho Escórcio no valor de 900 mil para melhorar o sistema de abastecimento de água para Chapadinha.

Luis Fernando anuncia obras em Chapadinha.

O Secretário de Infraestrutura Luis Fernando, falou a sua trajetória na política do Maranhão, onde passou por vários cargos no governo do estado e sua atuação como sendo o melhor prefeito do Maranhão onde obteve os 98% dos votos na cidade de São José de Ribamar.

Para Chapadinha ele anunciou 7 Km de asfalto e o governo está conseguindo junto ao BNDS 10 Milhões de reais para colocar a pavimentação asfáltica nas ruas da cidade.

Após o seu discurso o secretário foi abraçado por todos e o povo demonstrou o carinho e respeito em forma de força e união para as eleições de 2014, mostrando a consistente popularidade de Luis Fernando em Chapadinha.














Triste - Corpo encontrado carbonizado em Anapurus é mesmo do Caminhoneiro Antônio Alves de Pedreiras - MA



Segundo o Instituto Médico Legal (IML), os exames de DNA da arcada dentaria do corpo deu positivo com de um parente próximo, dando a confirmação que o corpo encontrado no ultimo sábado carbonizado em Anapurus é mesmo do caminhoneiro desaparecido de Pedreiras Antônio Alves o qual anunciamos ontem (reveja).


Antônio saiu de Pedreiras na última quinta-feira em um caminhão Baú – Fuscão de cor prata carregado de açúcar com destino a Tutóia e nunca mais voltou, a família já o procurava com a esperança de encontra-lo ainda com vida, mas infelizmente Antônio morreu queimado nas margens da BR-222 no último sábado 14 em Anapurus.


O Caminhão ainda não foi encontrado, a policia afirma que Antônio pode ter sido morto vítima
de latrocínio (roubo seguido de morte) onde os criminosos podem ter roubado o caminhão com carga e depois o matado para não deixar pistas, talvez os ladrões achassem que o corpo queimaria até ficar somente as cinzas e ninguém o encontrar. Contudo resta agora encontrar o Caminhão Baú de cor prata parecido com o que mostra na imagem abaixo, onde encontrando o caminhão, pode levar a policia a encontrar os criminosos.

EXCLUSIVO! Veja com está ficando o novo Paraíba de Chapadinha, a loja mais moderna do Maranhão

A inauguração será sexta, dia 20, mas no sábado, dia 21, tem sorteio de valiosos prêmios e shows com Cavalo de Pau e Romildo Show, na Praça do Povo.

O Blog do William conseguiu permissão para registrar a parte interna da nova loja do Armazém Paraíba de Chapadinha. É pra deixar qualquer um de queixo caído. Um novo conceito de loja, inspirado nos modelos europeus e que vai deixar o cliente mais confortável e com vontade de passar o dia todo lá dentro. O visual é perfeito. Tem até escada rolante e elevador para facilitar a vida do cliente.

CLIQUE AQUI E VEJA MUITAS FOTOS

Vejas as fotos e confira um pouco do que a loja tem para oferecer a Chapadinha e Região.

A inauguração será nesta sexta, dia 20 de dezembro, a partir da 8h. Vai ser promoção  o dia todo.

Shows

No sábado, 21, a partir das 19h, na Praça do Povo, tem sorteio de prêmios e shows com Romildo Show e a banda de forró do Ceará,Cavalo de Pau.


Lembrando que o Paraíba está contratando 30 pessoas para trabalharem como Papai Noel. Procure a loja urgentemente e fature uma grana extra neste fim de ano.







https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger