Por Ravel Reis
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), os exames de DNA da arcada dentaria do corpo deu positivo com de um parente próximo, dando a confirmação que o corpo encontrado no ultimo sábado carbonizado em Anapurus é mesmo do caminhoneiro desaparecido de Pedreiras Antônio Alves o qual anunciamos ontem (reveja).
Antônio saiu de Pedreiras na última quinta-feira em um caminhão Baú – Fuscão de cor prata carregado de açúcar com destino a Tutóia e nunca mais voltou, a família já o procurava com a esperança de encontra-lo ainda com vida, mas infelizmente Antônio morreu queimado nas margens da BR-222 no último sábado 14 em Anapurus.
O Caminhão ainda não foi encontrado, a policia afirma que Antônio pode ter sido morto vítima
de latrocínio (roubo seguido de morte) onde os criminosos podem ter roubado o caminhão com carga e depois o matado para não deixar pistas, talvez os ladrões achassem que o corpo queimaria até ficar somente as cinzas e ninguém o encontrar. Contudo resta agora encontrar o Caminhão Baú de cor prata parecido com o que mostra na imagem abaixo, onde encontrando o caminhão, pode levar a policia a encontrar os criminosos.
ate aonde o ser humano pode chegar com sua crueldade......essa noticia nos abalou muito,mais so DEUS para nos da força para suportar essa perda
que tanta crueldad, meu deus. se eles queriam levar o caminhão, bastava amarrar ele e deixar la,, mas agora matar, que falta vai fazer esse homem p nossa sociedade..... mas que deus o atenha em um bom lugar,
Nois dois trabalhamos junto, era um pessoa muito boa. So fica saudade e tristeza. Que justiça possa ir atras dos culpados.