E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Policia Militar de Urbano Santos apreende Caminhonete Hilux Clonada.


Por: Blog do Foguinho, 11 de fevereiro de 2014.

A Polícia Militar de Urbano Santos, através de sua busca incessante em combater a criminalidade no município, realizaram uma operação no dia 08, coordenada  pelo os PM: CB L.Neto e SD Abtibol, resultou na apreensão de um carro de modelo HILUX SRV de cor preta com placa DTP 8316 procedente do município de Balneário Camburiu-SC.

Com a Hilux foram encontrados os documentos clonados, que se encontrava com  um cidadão conhecido por: John, residente na cidade de Belágua-MA.

O Veículo está no pátio do DPM de Urbano Santos.

Com informações da Polícia Militar de Urbano Santos.



Prefeita de Chapadinha vai gastar quase 300 mil reais em água mineral, mas deixa bairros sem água por falta de manutenção nos poços artesianos

Prefeita Ducilene Pontes Cordeiro (Belezinha)

Por: Blog do Foguinho, 11 de fevereiro de 2014.

Os moradores do Conjunto Nota 10 e outros do finalzinho do bairro Areal , solicitaram a presença do Blog do Foguinho para mostrar a triste situação que eles vem passando com a falta de responsabilidade da prefeita de Chapadinha em relação a água nos 02 poços artesianos que estão com as bombas queimadas mais de 07 (sete) dias e a situação já é alarmante por falta de água nas torneiras.

Poço parou de funcionar 

A Prefeitura de Chapadinha vai gastar quase 300 mil reais em água Mineral para atender as secretarias do município, mas dinheiro para consertar e realizar a manutenção dos poços artesianos, até agora  não apareceu.

Os valores da água mineral que serão gastos estão relacionados em cinco resenhas de licitações publicadas no dia 31 de dezembro de 2013 a prefeitura aparece contratando o valor exato de R$ 294.700,00 (Duzentos e Noventa e Quatro Mil e Setecentos Reais) de água mineral.

Um dos poços no final do bairro Areal, a moradora relatou que o encarregado Manelzinho não pode fazer muita coisa, pois depende da Prefeita autorizar o serviço, a moradora disse ainda que a água era muito suja e o poço nunca foi limpo. Até a tampa da caixa d’água caiu e nunca mais foi colocada no lugar, podendo cair qualquer tipo de lixo que venha com os ventos e deixar a água inutilizável.

Recado: Prefeita, os moradores pedem a urgência no conserto destas bombas para que eles possam receber o abastecimento d’água.


Dois bicos de torneira que vem de outra rua bem distante, é que ainda está salvando os moradores graças à boa vizinhança, se depender da Prefeitura a situação vai continuar caótica.

Veja a imagem com a falta de responsabilidade do poder municipal.






A bomba do poço queimou e os moradores estão com mais de 07 dias sem água.

Chapadinha! Mulher denuncia ex-namorado após ser agredida com socos no olho e Delegada enquadra agressor na Lei Maria da Penha.


Olho da vítima após o ato de agressão

Por: Blog do Foguinho, 11 de fevereiro de 2014.

A mulher, M.Z.F. da Costa, 34 anos, foi agredida pelo o ex-namorado na noite desta segunda-feira, 10, por volta das 19:00h em sua própria residência na Rua do Comércio-Bairro Corrente.

A mulher agredida registrou um BO e a Polícia Militar recolhe o homem agressor para Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha. Ele será ouvido pela Delegada da Mulher e será enquadrado na Lei Maria da Penha.


A mulher agredida receberá também uma medida protetiva, para que o ex-namorado possa manter distância e que não haja mais aproximação, evitando algo muito pior.

Polícia prende suspeito de assaltar posto de combustível em Chapadinha.


Assaltante chega de bicicleta e age rapidamente com uma faca na mão

Por: Blog do Foguinho, 11 de fevereiro de 2014.

A Polícia Militar prendeu na manhã de hoje, 11, o jovem Denedilson que mora no Bairro Areal. Ele é acusado de ser o assaltante que levou o valor de R$ 364,00 ( trezentos e sessenta e quatro reais)   do Posto de Combustível Chapadinha II, na noite do dia 14 de janeiro.

O delegado Jairon Timbó solicitou a prisão preventiva e o Juíz Dr. Mário Enrrique decretou o seu o recolhimento para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.

Os frentistas reconheceram o assaltante e ele ficará preso por assalto a mão armada.

Veja as imagens do circuito Interno das câmeras na noite do assalto.

Momento em que acontece a ação do assalto
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger