E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Dinheiro na conta: Prefeitura de Brejo realiza pagamentos dos servidores da Educação

O prefeito de Brejo, José Farias de Castro, informa os servidores da Educação que hoje foi realizado o pagamento dos proventos referente ao mês de janeiro/2018 com aplicação do reajuste anual, juntamente com as férias do exercício de 2018 e o residual de férias do exercício de 2017.

Esse é um compromisso do prefeito Zé Farias, que vem cumprindo o pagamento dos servidores públicos municipal.

O carnaval dos servidores será com dinheiro no bolso!!!

Corpo de Bombeiro apaga pequeno incêndio em prédio no Centro de Chapadinha.

As 19:30h , desta quinta-feira  o Corpo de Bombeiros de Chapadinha foi acionado para uma ocorrência de incêndio em equipamentos energizados no centro da cidade, na Clinica Med Imagem, na Praça da Matriz , sendo um prédio comercial e residencial. Porém, nesse mesmo instante, a guarnição de serviço fazia os primeiros socorros de uma idosa de 95 anos, que apresentava problemas respiratórios. 

No quartel do corpo de bombeiros, encontrava-se apenas o Segundo Sargento Albany, em momento de instrução de combate a incêndio para uma turma de civis. Ainda assim, para manter o espírito de "vidas alheias e riquezas salvar", o mesmo deslocou-se sozinho até as imediações do ocorrido e, num ato heroico, combateu o incêndio, após ter feito o desligamento do rede elétrica, utilizando o agente extintor água.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger