E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Atenção! Começou a ser liberado o pagamento dos servidores municipais da prefeitura de Chapadinha

imagem Arquivo
Hoje 28, começou a ser liberado o pagamentos dos servidores da Prefeitura Municipal de Chapadinha, o pagamento começou por volta das 16:00 na Agência do B.Brasil.


Os servidores podem procurar a agencia e sacar seus proventos, referente ao Mês de Dezembro.

Vários Blogs teriam anunciados sobre um calote da prefeita Danúbia com os servidores municipais, e a prefeita mostrou que o compromisso firmado com os funcionários foi cumprido no final do seu mandato. Promessa cumprida.

O Dinheiro está na conta e feliz 2013.



Bomba! Hospitais HCC e São Francisco serão desativados em Chapadinha para diminuir gastos do governo



       

Por: Brendha Gomes do Local Notícias

Na manhã de hoje (28) o futuro secretário municipal de saúde, Dr. Charles Bacelar, em companhia do vereador Marcelo Menezes, esteve reunido com o Conselho Municipal de Saúde para maiores esclarecimentos sobre a desativação dos hospitais municipais, HCC e São Francisco a partir do dia 1° de janeiro de 2013.

Dr. Charles explicou que as mudanças serão positivas, e que além de melhorar o atendimento facilitará a prestação de serviços à população. O Hospital Geral Antônio Pontes de Aguiar (HAPA) será o responsável por atender toda a demanda, com três médicos plantonistas, além de outras especialidades disponíveis.

De acordo com o secretário, não há motivo para preocupação. “Essa decisão é fruto de um estudo realizado após as eleições, com base nos levantamentos da situação legal do arrendamento que é sabiamente irregular, e que a nova gestão não irá compactuar.”- declarou ele.
Dr. Charles lembrou ainda que o HAPA terá suporte para toda a demanda, e que a quantidade de leitos é suficiente para atender a população local. Além de garantir um atendimento adequado, com material necessário aos municípios vizinhos.

O projeto da nova gestão é de diminuir os gastos com bens particulares,  investindo e melhorando as unidades públicas. No caso do HCC e São Francisco, que geram um débito de R$ 300.000,00, mensalmente, mantê-los seria arcar com uma despesa maior ainda, tendo em visto que ambos necessitam urgentemente de reforma, devido ao estado de deterioração.
O proprietário do HCC, Dr Levi, também esteve presente, e declarou que logo que for devolvido, o prédio passará por uma reforma, pois o mesmo está sucateado, e brevemente o hospital reabrirá prestando serviços particulares.

Veja as festas de fim de ano em Chapadinha e Região



Chapadinha: No Crís eventos hoje, 28, a Banda Swingart para começar a festa de fim de ano.


Chapadinha Sábado: Banda Swing.com e Saveiro Black Pancadão na Quadra do FAC

Chapadinha Sábado: Tem Ricardo Luz no Espaço Vemasa.

Chapadinha domingo: Prévia do Bloco karamelo a Banda Chicletana na Associação Cangaia



Chapadinha: dia 31 Segunda-feira, Reveillon em praça pública a Banda Xote Show e várias atrações



Mata Roma dia 31, Segunda-feira, Reveillon 2013:  A Banda Forró na Veia em praça pública


1° de Janeiro, Terça-feira show em praça pública na cidade de Anapurus com a Banda Forró de Farra

Vídeo sensual causa polêmica em Brejo-MA


Um vídeo virou mania nos celulares de boa parte da população de Brejo-MA, causando polêmica na cidade. 

Nele aparece uma jovem fazendo strip-tease, onde ela fica completamente nua, exibindo todos os seus atributos.

O vídeo que não se sabe como foi parar em incontáveis celulares, inclusive de cidades vizinhas, teria como protagonista uma moradora do município.

A autora supostamente seria do povoado Zé Gomes, que fica na entrada da cidade.

No início do vídeo é possível ver parcialmente o rosto de sua autora, uma jovem de cor morena e cabelos longos.

Foto Reprodução
Apesar das várias especulações a cerca da origem da autora do vídeo, ainda não se sabe quem realmente o produziu.

Nas imagens nota-se que ele foi feito numa residência simples, pela própria protagonista, provavelmente usando um celular.

Uma moradora da sede da cidade já teria sido apontada por muitas como autora do vídeo. Essa por sua vez rebate as acusações, que segundo ela estão sendo frustrantes, principalmente em seu vínculo familiar.

Segundo relatos ao ser apontada como autora do vídeo, no momento em que visitava um salão de beleza, ela teria afirmado que caso as insinuações não cessassem, buscaria as vias judiciais para punir os acusadores.

Enquanto isso, os brejenses estipulam quem seria essa desinibida, que se tornou em poucos dias a estrela da vez, principalmente entre o público masculino, que aprovou sua ousadia.


Clque AQUI e veja o Vídeo

Anapurus! Tina Monteles e vereadores serão empossados no dia 1º e animação será com a Banda Forró de Farra



Por: Blog do Foguinho

A Prefeita reeleita da cidade de Anapurus, Tina Monteles, será empossada no dia 01 de Janeiro de 2013, no ginásio poliesportivo José Lindoval Vieira, juntamente com o seu vice: Ademar a partir das 18:30h.

Parte 1: Posse e eleição da presidência da Câmara de vereadores
A solenidade de posse dos vereadores terá início às 16:00 na Câmara Municipal com a eleição da escolha do novo presidente da Câmara e mesa diretora.

Parte 2: Posse oficial da Prefeita Tina Monteles

Logo após a posse dos vereadores e escolha do presidente, a festa da posse da prefeita será no Ginásio poliesportivo José Lindoval Vieira as 18:30h.

Parte 3: Festa de comemoração com a chegada do ano 2013


Para finalizar a cerimônia, a prefeita está oferecendo uma mega festa para chegada do ano 2013, a animação ficará por conta da Banda Forró de Farra a partir das 22h na praça José Pires Monteles.


Veja abaixo o convite da Prefeita Tina Monteles


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger