E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 9 de dezembro de 2017

Urgente:Carreta de combustível tomba e motorista morre em Anapurus




Por: Blog do Foguinho, 09 de dezembro de 2017.

Por volta das 19:00h um caminhão com tanque de combustível tombou próximo à Agro Regional na cidade de Anapurus. O motorista morreu na hora e seu corpo ficou preso nas ferragens.

O corpo de Bombeiro chegou ao local para controlar o vazamento do combustível e retirar o corpo do motorista. Ele é de São Luis e trabalhava na empresa de João Rolim.


O corpo de Bombeiro está no local.






Tragédia: micro-ônibus atropela e mata 04 pessoas e deixa diversos feridos em acidente em São Luis.

A van tem placas de Bacabeira e ia de Rosário, levando passageiros para a praia em São Luís.

             
Um acidente grave deixou quatro pessoas mortas até o momento na manhã deste sábado, 9, na Praia do Araçagy, região metropolitana de São Luís. Segundo a perícias que se encontra no local, entre as vítimas estão duas crianças, duas pessoas ainda não identificadas e outros 15 feridos.

Informações dão conta de que o condutor de uma Van, de marca Volare, perdeu o controle da direção e avançou sobre a calçada atingindo uma família que transitava pelo local.
Várias viaturas do Samu e Corpo de Bombeiros prestaram primeiros socorros às vítimas. Duas crianças que eram irmãs e mais e duas pessoas ainda não identificadas morreram no local e a outra criança foi encaminhada à UPA do Araçagy ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A van, com placa do município de Bacabeira, vinha do município de Rosário transportando passageiros para a praia. O motivo do acidente ainda não foi confirmado, mas a perícia irá avaliar uma possível falha no freio do veículo. O motorista fugiu imediatamente após o acidente.

Turbina de avião explode logo após decolagem em São Luís



Passageiros que estavam no voo JJ 4730 da TAM que partiu de São Luís com destino a Guarulhos viveram momentos de pânico neste sábado (9). Logo após decolar do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado uma explosão em um das turbinas da aeronave forçou o retorno e um pouso de emergência na capital maranhense.
Logo após o problema apresentado na turbina do avião da TAM, o comandante teve que dar algumas voltas e consumir o combustível, uma vez que aeronave estava cheia e poderia correr risco de explosão no pouso.

Nenhum passageiro ficou ferido, mas o susto foi grande…
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger