E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 27 de junho de 2020

Santa Quitéria: Sâmia Moreira, concede entrevista e fala sobre articulação política, reafirma apoio e aliança com a prefeita Ana Cláudia e fala sobre as pesquisas eleitorais, confira os vídeos.


Por: Blog do Foguinho, 27 de junho de 2020.

A pré-candidata a prefeita de Santa Quitéria, Sâmia Moreira, concedeu uma entrevista na manhã desta sexta-feira, 27 na Rádio Super Vale no Programa Latino Show e falou sobre sua trajetória na época em que era secretária de governo nos anos de 2013 e 2014.

Secretária de Governo.

Em sua fala Sâmia falou sobre muitas conquistas que ela teve durante sua gestão,  em destaque a Educação, Saúde, Cultura e o pagamento dos servidores que tinha um calendário em dia com os funcionários públicos.

Sobre política.

Sâmia Moreira falou sobre sua aliança e união com a atual prefeita Ana Cláudia e seu esposo Dr. Junior Bastos, que seguem firme e forte, desmentindo qualquer Fake News ou especulações de grupos adversários.

Veja o vídeo.



Pesquisa Eleitorais.

Sobre as pesquisas divulgadas pela mesma empresa, Samia Moreira falou que foram divulgados dois resultados, e os números verdadeiros aponta Sâmia Moreira na frente e que os os resultados dos adversários foram falsificados.

Assista o vídeo. 



Morre em acidente o médico Rafael Seabra, filho do prefeito de Tuntun

O médico Rafael Seabra estava vindo pela BR-316 entre Alto Alegre e Peritoró na madrugada deste sábado(27), quando foi tentar uma ultrapassagem e bateu em uma carreta. Ele é filho do prefeito de Tuntun, Tema.

Seabra esteve antes no último plantão médico de sua carreira profissional de saúde, no plantão em um hospital em  Alto Alegre. 


Rafael conduzia uma SW4 e bateu de frente com um ônibus da RA Viagens na BR 316 entre os municípios de Alto Alegre e Peritoró.


Acidente ocorreu na BR 316
Acidente ocorreu na BR 316

Anapurus: Júlio César sai na frente e grupo da prefeita entra em desespero.

Júlio César e deputado Paulo Neto.

Por: Blog do Foguinho, 27 de junho de 2020.

Já fazem algumas semanas que a população vem percebendo que o grupo político da Prefeita, liderado com brutalidade por seu marido, começou uma série de ataques contra o pré-candidato Júlio César e a ex-prefeita Tina Monteles. Nos bastidores políticos se comenta que a prefeita olhou uma pesquisa e constatou o fracasso de sua administração e que sua candidatura à reeleição está sem chances.

O pré-candidato Júlio César lançou um vídeo explicando à população e ao seu grupo político que não caiam nessa velha política do grupo da Prefeita e nem no jogo sujo das mentiras, garantiu que seu grupo está cada dia mais unido, forte e recebendo muitas adesões.


No vídeo que tivemos acesso o Deputado Paulo Neto fez uma fala forte demais, mostrando que todo o grupo político está apoiando a candidatura de Júlio César, o Deputado disse que não importa a data e nem quem será o adversário ou adversária, que a oposição enfrentará a eleição com Júlio César para ganhar.

Pelo jeito o grupo da prefeita mexeu com quem estava quieto, inventando que o pré-candidato Júlio César não poderia ser candidato e, como mentira tem perna curta, todas as certidões foram mostradas e comprovado que Júlio César é ficha limpa e pode ser candidato. O Advogado e Professor de Direito Eleitoral Márcio Endles foi consultado e lembrou que em eleições anteriores disseram as mesmas coisas e em todas Tina Monteles (2008 e 2012) e Júlio César (2016) foram candidatos sem qualquer problema eleitoral.


Os bastidores políticos e eleitorais na região do baixo Parnaíba estão cada dia mais quentes!

Ficha Limpa: Veja os documentos do TCU que mostra Júlio César ficha limpa e pronto pra concorrer as eleições, municipais.











https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger