E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Deputado Hildo Rocha cobra do governador Flávio Dino mais segurança para os cidadãos maranhenses.


A escalada da violência está deixando a população aterrorizada. Ontem (23), a cidade viveu um dia sangrento: oito assassinatos foram registrados na região metropolitana de São Luis.  Diante da incapacidade de reação do Governo Flávio Dino, a bandidagem avança, o crime predomina, a população se apavora.
A questão da violência, que desde janeiro deste ano vem aumentando assustadoramente, tem sido motivo de preocupação do deputado federal Hildo Rocha. Ontem o parlamentar voltou a usar a tribuna da Câmara para cobrar ações do governador Flávio Dino.
Rocha ressaltou que São Luis era uma cidade pacata, mas, atualmente os ludovicenses estão aterrorizados com a onda de violência. “A cidade não tem mais proteção nenhuma”, declarou.

O deputado citou um assassinato ocorrido em plena luz do dia, num local de grande fluxo de pessoas. “Onze horas da manha. Numa parada de ônibus. Em frente ao shopping center. Um cidadão jovem, de apenas 21 anos de idade, foi atingido com um tiro na cabeça. Morreu na hora”, ressaltou.
O deputado lembrou que, na semana passada, bandidos forçaram moradores do bairro Coroadinho a deixarem suas casas. “As famílias fugiram do bairro porque os bandidos tomaram conta”, disse.
“Quero pedir ao governador Flávio Dino que providencie maior segurança porque a população está aterrorizada com a onda de violência que assola a capital do nosso Estado”, enfatizou o deputado.
A voz de Hildo Rocha, no plenário da Câmara, faz coro com o clamor da população. O desejo de todos é que ocorrências iguais às registradas no dia 23 de junho jamais aconteçam.



Polícia Militar recupera veículo usado no assalto ao Banco do Brasil de Buriti.



Por: Blog do Foguinho, 25 de junho de 2015.

Policiais do 16º Batalhão da PM conseguiram recuperar o veículo Fiat Strada usado por criminosos no assalto ao Banco do Brasil de Buriti.

O assalto aconteceu na tarde desta quarta-feira, 25, onde os bandidos levaram um malote de dinheiro, trocaram tiros com a polícia e ainda deixaram um cliente baleado do peito.

Após o assalto o Comandante do 16º Batalhão, Coronel Gláuber Miranda solicitou reforço e um helicóptero do GTA está sobrevoando a área em perseguição aos criminosos envolvidos no assalto.

O veículo encontra-se no pátio do DPM de Buriti.

Até o momento não se sabe de onde é a quadrilha que praticou o assalto.

Veja as imagem do GTA sobrevoado a área.


Bandidos são presos após tentarem assaltar Agência dos Correios de São Benedito do Rio Preto.



Dois bandidos tentaram assaltar a Agência dos Correios de São Benedito do Rio Preto, na tarde de quarta feira (24).

Após anunciarem o assalto, os ladrões fizeram os funcionários e os clientes reféns dentro do prédio.

Ao receber uma ligação anônima, a polícia chegou rapidamente que de imediato cercou o prédio.

A Guarnição comandada pelo Sgt. Pedro iniciou a negociação primeiramente com os reféns, não demorando muito, os assaltantes libertaram todos. 

Após a libertação dos reféns, os bandidos foram atuados e presos em flagrante. 

Com os bandidos, foram apreendidos 2 revolver calibre38, celulares, 1 motocicleta Honda Titan 150 de cor vinho e uma quantia em dinheiro, R$ 1.600,00 reais. 

Os meliantes são das cidades de Vargem Grande e Coroatá. 



A cidade de São Benedito do Rio Preto viveu pouco mais de duas horas de pânico. Graças à ação da Polícia Militar conseguiu evitar o pior.



Extraído do Blog Aconteceu Virou Noticias
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger