E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 17 de abril de 2018

Em Chapadinha, Força Tática apreende menor com arma de fogo após roubo


Policiais Militares da Força Tática efetuaram a prisão na madrugada deste sábado (14) de um menor, acusado de roubo mediante uso de arma de fogo no bairro Vila Nota Dez, em Chapadinha.

A equipe da Força Tática de serviço na cidade fora informada pela vítima, que sua residência havia sido invadida por três homens encapuzados que subtraíram mediante uso de arma de fogo, alguns objetos como TV de 50 polegadas, receptor digital, aparelho DVD e celular. De posse das características dos suspeitos, a guarnição efetuou buscas nas imediações do bairro Vila Nota Dez e obteve sucesso ao encontrar o menor de iniciais F.N.S. que condizia com as informações recebidas dos elementos, sendo posteriormente reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo.

Após assumir a autoria do delito, o menor indicou o local onde havia escondido a arma de fogo de fabricação caseira (garrucha) usada no crime. O infrator fora conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia da cidade para adoção das medidas judiciais adequadas.

Duas armas de fogo são apreendidas pela equipe Águia em Chapadinha



Policiais Militares da Equipe Águia efetuaram a prisão na noite desta segunda-feira (17) de Antônio Sousa Lima Batista e Eugênio Lima Batista, por porte ilegal de arma de fogo, além de Rafael de Sousa Alves por tentativa de homicídio mediante uso de arma de fogo, em Chapadinha.



Por volta de 19:50 horas, durante as rondas rotineiras da Equipe Águia, fora observado os cidadãos Antônio Sousa Lima Batista e Eugênio Lima Batista em uma motocicleta Honda Pop vermelha em atitude suspeita. Ao realizar uma abordagem a dupla, a guarnição encontrou um revólver (cal. 32), além de um celular e uma quantia em dinheiro. Os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade para serem tomadas as medidas judiciais pertinentes.



Por volta de 20:15 horas, a Equipe Águia fora informada pela vítima que o cidadão Rafael de Sousa Alves havia atentado contra sua vida por meio de dois disparos de arma de fogo. De posse das informações e das características do suspeito, a guarnição efetuou buscas nas mediações e obteve êxito ao localizar denunciado e arma de fogo de fabricação caseira (garrucha) utilizada no delito. Fora efetuada a prisão e condução do elemento à Delegacia de Polícia do município para serem adotadas as medidas judiciais apropriadas.

Drª Ilma de Paiva é a nova Promotora da Comarca de Chapadinha.

Promotora Drª Ilma de Paiva Pereira

A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Chapadinha, tem nova promotora, a Drª Ilma de Paiva Pereira

A Promotora de Justiça substituiu o promotor Douglas Nojosa que deixou a comarca de Chapadinha.

Resultado de imagem para Ministério Público do Maranhão Promotoria de Justiça de Chapadinha

Desejamos boas-vindas a nova magistrada

Por 5X1: Belezinha ganha processo no TRE e está liberada para sair candidata a deputada Estadual.

Com o placar de 5 x 1, o recurso de Belezinha contra a condenação imposta contra ela na 42ª Zona Eleitoral foi acatado pelo TRE, em votação que acabou neste momento. Com isso a ex-prefeita mantém a possibilidade de ser candidata, se assim desejar. 


Sobre a possibilidade de recurso ao TSE e impactos políticos da decisão, o blog volta ao assunto nos próximos posts.

Fonte: Blog do Alexandre 


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger