E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

em parceria com o Governo do Estado prefeitura entrega viatura a vigilância epidemiológica do município


Ainda na manhã de hoje a prefeitura Municipal entregou uma viatura a vigilância epidemiológica do município. A entrega aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Saúde, com a presença da prefeita Danúbia Carneiro, do deputado Magno Bacelar, secretária de saúde Maria José Coutinho, ACS’s e agentes epidemiológicos.

Prefeita entregando chave de veículo
aos funcionários do setor

A prefeita municipal destacou em entrevista que a entrega do veículo modelo Celta, zero Km, representa mais um grande avanço para saúde do município. Danúbia destacou os veículos que já foram trazidos para Chapadinha por meio de convênios com o governo do Estado, dentre os quais uma ambulância Semi-UTI, que, como por ela foi relatado, devido à falta de compromisso de quem o tinha sobre responsabilidade, acabou por ser prejudicado.

Perguntada sobre a mudança de comando do Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), que segundo veículos de comunicação passará novamente a ser administrado pelo governo do Estado, a prefeita explicou que até dezembro, prazo estipulado pelo secretário de saúde do Estado, Ricardo Murad, o governo assumirá as despesas do HAPA, sendo que o corpo de profissionais e outras contrapartidas, continuarão com o município
leia mais blog interligado

Anapurus: CONCURSADOS DEMITIDOS PODERÃO VOLTAR A QUALQUER MOMENTO

Os concursados demitidos de seus exercícios profissionais em 2009, podem voltar a qualquer momento, a Prefeita Tina Monteles, insiste em desacatar a ordem do TJ-MA, o Advogado Pedro Américo, notificou novamente o Relator do processo o Desembargador Relator JOSÉ STÉLIO NUNES MUNIZ, agora vamos esperar!!

Fonte: Vereador Wandin texto blog mata roma em foco


BITINHO. NOVO DIRETOR DA 6º CIRETRAN DE CHAPADINHA.

Tomou posse, na manhã desta sexta (23), o novo diretor da 6ª Ciretran/Chapadinha, Benedito Baltazar Filho, o Bitinho. Ele assume no lugar de Tereza Gomes, que há dois anos, ocupava o cargo de diretora substituta. Tanto Teresa, quanto Bitinho, chegaram ao cargo por indicação do deputado estadual Magno Bacelar-PV, vice-líder do governo na Assembléia Legislativa do Estado.

A cerimônia foi realizada no auditório da prefeitura de Chapadinha e contou com a presença da prefeita Danúbia Carneiro, do deputado Magno Bacelar, do diretor do Detran-MA, Flávio Trindade, da vereadora Márcia, presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, da vereadora Graça Nunes, do Major Edvaldo Mesquita, comandante da PM de Chapadinha, do diretor do DMT, Kerley Pimentel, de secretários municipais e de outras autoridades civis e militares e muitos convidados.

A prefeita Danúbia e o deputado Magno Bacelar agradeceram ao diretor do Detran, pelos investimentos na sinalização da cidade de Chapadinha, da ordem de 400 mil Reais e pediram a continuação da parceria, uma vez que a frota de veículos da cidade está aumentando rapidamente, fazendo com que aumente também o número de acidentes de trânsito.

foto e texto willian fernandes
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger