E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Secretário de Saúde de Chapadinha, Dr. Richard Wilker participa de encontro com gestores do Maranhão e Carlos Lula para tratar sobre a pandemia do Covid-19.

 


Por: Blog do Foguinho, com informações da SECOM, Chapadinha, 13 de janeiro de 2020.


O secretário municipal de saúde de Chapadinha, Dr. Richard Wilker participou nesta quarta-feira (13), em São Luís-MA do encontro de gestores municipais com o secretário de saúde do estado, Carlos Lula para orientações sobre o enfrentamento das consequências da pandemia. O coordenador geral das regionais de saúde, Dr. Aristeu Almeida, também participou do encontro.

 



Sobre sua participação no encontro, Dr. Richard Wilker destacou que o evento vem fortalecer a relação da gestão municipal com a secretaria estadual de saúde, além de ser um importante aprendizado, principalmente no desafio de enfrentar os reflexos da COVID-19 nos municípios.






FAMEM confirma repasse no valor de 1.5 Milhão que será repassado para Mata Roma referente a 2020, para concluir a folha da Educação do mês de dezembro.

 




Por: Blog do Foguinho, 13 de janeiro de 2020.

 

A FAMEM Federação dos Municípios do Estado do Maranhão divulgou a tabela com os municípios que receberão a parcela de dezembro de 2020 com seus respectivos valores que serão creditados na conta até o dia 31 de janeiro deste ano.

 

O Blog já tinha divulgado que Mata Roma está incluído nesse calendário para receber a complementação dos 15% no total de R$ 1.562,191,55, do ano passado, para que o município pudesse concluir a folha de dezembro da Educação.

 

Com este calendário divulgado pela FAMEM, mostra os valores que serão creditados para Mata Roma e vários municípios da região em todo o Estado do Maranhão.

 

A folha de pagamento de dezembro de 2020 que faltou ser concluída é no Total 897.840,81.

O valor que vai entrar ainda do ano passado e referente a gestão anterior dos 15% anual de 2020 é no valor 1.562,191,55.

 

A FAMEM já confirmou que o dinheiro entrará nas contas até o dia 31 de janeiro deste ano.

 

Com este valor o atual prefeito Besaliel deverá pagar a folha da Educação que ficou pendente por motivos desse repasse que ficou faltando ainda do ano passado.


O dinheiro de Dezembro entrará nas contas do município até o dia 31 de janeiro, confirma a FAMEM.

 

A folha de pagamento ficou pronta e o novo prefeito ficará responsável para concluir o pagamento.

 

Confira a lista.





Quer sair do aluguel e comprar uma casa nova em um condomínio em Chapadinha? Confira a aqui a vendas de casas da Engertec e Terra Brasil Imobiliária.



A Engertec do Engenheiro Ralison Teles e a Corretora Terra Brazil Imobiliária estão lançando a venda de várias casas nova em um pequeno condomínio no Bairro Areal em Chapadinha.

 

Para saber mais informações, entre em contato com a Terra Brazil Imobiliária no fundo da Praça do Povo ou entre em contato pelo telefone.









Prefeita Belezinha e Secretária Nara Macedo, se reúnem com Equipe Referência em Educação para melhorar os índices educacionais de Chapadinha.

 


A prefeita de Chapadinha Belezinha (PL) juntamente com a Secretária de Educação do Município Nara Macedo, estiveram reunidas com uma equipe de educadores da Empresa Loghus da cidade de Sobral - CE . Que apresentaram propostas Pedagógica à prefeita .



O intuito do encontro foi buscar parceria para fortalecer e melhorar a educação dos alunos da rede pública Municipal de Chapadinha .

 

Na oportunidade, a prefeita destacou a importância da inserção da tecnologia nas escolas, sendo uma forma de inovar o ensino, envolvendo os professores e alunos, afim de melhorar os índices educacionais.










ATENÇÃO beneficiários do Programa Bolsa Família Secretaria de Assistência Social divulga Calendário de Pagamento

 


A Secretaria de Assistência Social que tem como Secretário pastor Douglas, divulgou nesta terça-feira (12) o calendário de pagamento do Programa Bolsa Família referente ao ano de 2021.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger