E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Urgente: Estudante é baleado após ser assaltado por bandido no Bairro Areal em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 11 de novembro de 2019.


O jovem Marcelino Melo dos Santos estudante da Rede Estadual de Ensino, foi atingido com um disparo de arma de fogo na região do abdômen, após reagir a um assalto na noite desta segunda-feira, 11, no Bairro Areal, em Chapadinha.

De acordo com informações, o jovem tinha deixado a escola e estava retornando para casa quando foi surpreendido por um bandido que anunciou o assalto, o jovem estudante até reagiu, mas entregou o celular e mesmo assim foi baleado pelo assaltante.

Ele foi socorrido e levado para a UPA, onde vai passar por um Raio X  para averiguar a gravidade da bala.

O caso dele é estável, a bala não acertou nenhum órgão.

Chapadinha: Cartório do 1º Ofício divulga Edital de Usucapião Extrajudicial de Imóvel na Avenida Presidente Vargas.


Por: Blog do Foguinho, 11 de novembro de 2019.

Chapadinha-MA.

Trata-se de procedimento de Usucapião Extrajudicial, sobre imóvel urbano, cuja posse deu-se ser formalização documental e permanece nessas condições até o presente momento, localizado na Avenida Presidente Vargas, S/N, Centro, Chapadinha, Estado do Maranhão, com área de 281,88M².

Tendo em vista que Carolina Miranda Mota Ferreira, busca por meio do referido procedimento adquirir a propriedade do imóvel acima mencionado com as especificações dispostas na planta e memorial descritivo, em anexo, esta Serventia Extrajudicial vem por meio deste presente edital notificar qualquer interessado para que se manifeste, com as razões de sua discordância, no prazo de 15 ( quinze) dias corridos a contar da publicação deste, sobre o registro  de Usucapião Extrajudicial ora pleiteado.

Confira o mapa da área e memorial descritivo.



Prefeito Magno Bacelar e Secretária de Educação Vânia Cristina vistoriam últimos detalhes da nova Creche que será inaugurada dia 14.


Por: Blog do Foguinho, 11 de novembro de 2019.

O prefeito Magno Bacelar e a Secretária de Educação Vânia Cristina estiveram na tarde desta segunda-feira, 11, vistoriando os últimos detalhes para a inauguração da nova Creche, no Bairro Corrente, que será inaugurada dia 14. 


Com essa creche, o prefeito mostra que a educação de Chapadinha está sendo tratada com qualidade e respeito as crianças de nossa cidade














Anapurus: Câmara convoca vereadores para sessão extraordinária, na pauta o projeto “Bolsa Universitária” amanhã, dia 12.



EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA Nº 03/2019

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANAPURUS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal, CONVIDA todos os VEREADORES integrantes do Poder Legislativo Municipal de Anapurus, para a Sessão Extraordinária, que ocorrerá no próximo dia 12 de NOVEMBRO do corrente ano (Terça-feira), às 09h00min da manhã, tendo como local o Plenário da Câmara Municipal, com a seguinte pauta: Apreciação do Projeto de Lei nº 12/2019 que “Institui o Programa Municipal Bolsa Universitária, para estudantes do município de Anapurus matriculados em estabelecimentos de ensino superior, supletivo e de curso profissionalizante, sediado em outro município, com recursos insuficientes, próprios e familiares, para custeio de deslocamento e matérias de estudo”. 

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Anapurus, Estado do Maranhão, em 11 de novembro de 2019.

Juarez Oliveira 
Presidente

Gilnei Baggio é retirado do PCdoB e Leví Pontes assume presidência do partido com a projeção de sair candidato a prefeito de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 11 de novembro de 2019.

Foi realizado na manhã de sábado, dia 09, a convenção do partido PCdoB em Chapadinha, que teve como foco a escolha do novo presidente e membros da nova diretoria do partido no município.


Após 10 ano como presidente do partido, o empresário Gilnei Baggio foi retirado da presidência do PCdoB, e durante a convenção foi escolhido o ex-deputado Levi Pontes como o novo presidente do partido.

Leví disse que em 2020 o partido terá candidatos a vereadores e vai se articular para ter um candidato na majoritária, no cargo de prefeito pelo PCdoB, que é o partido do Governador Flávio Dino.


Sobre a saída de Gilnei do PCdoB, o Blog do Foguinho entrou em contato com o empresário, e ele nos informou que não tem nada contra ninguém, mas reafirmou que já está viabilizando um novo partido, que inclusive sairá candidato a prefeito de Chapadinha em 2020.






https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger