E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Presidente do PDT Estadual Julião Amin visita o Vereador Nonato Baleco em Chapadinha


O Presidente do PDT no Maranhão, Julião Amim Castro, visitou hoje, 03, o vereador Nonato Baleco(PDT) de Chapadinha na Câmara de vereadores.

Julião Amin é ex-Deputado Estadual e hoje ocupa a superintendência Regional do Trabalho e Emprego,e durante a visita foi discutidos assuntos da política local com a presença da Ver. Missecley, do Ver. Manin PT,  do ex-ver . Orinaldo e do empresário Zé Baleco.

Nonato Baleco disse que o PDT está com uma cara de mudança, com o objetivo de contribuir com a Saúde, Educação, Social e muito mais, para ver o desenvolvimento do Brasil, do Maranhão e de Chapadinha.

A presença e a visita de Julião Amin em nossa cidade garantiu também a emissão da nova certeira de Trabalho digital, que em breve será emitida para os Chapadinhenses e todas os 17 municípios da Região.

A Nova Carteira de Trabalho será emitida em breve no SINE. Reveja Aqui a matéria


Foto: Juvenal Neres

Homem é preso após roubar 450 Reis de paciente dentro do HAPA em Chapadinha

CHINÊS FOI PRESO DENTRO DO HAPA

Por: Blog do Foguinho

Manoel Maciel de Jesus, 63 anos, foi vítima de roubo no valor de 450 Reais, dentro do Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA).

Manoel disse ao Blog do Foguinho, que foi até o HAPA , hoje, 03, por volta das 11h, realizar um exame de Ultrassom, e deixou a sua bolsa com dinheiro e documentos ao lado da cama, e se dirigiu até a uma enfermeira para saber do resultado do Exame.

Quando ele retornou para pegar a sua bolsa, ele percebeu que estava maneira e faltando alguma coisa e observou que tinha sumido os seus documentos e um valor de 450 Reais.
Ele acionou a segurança do hospital, formada pela Guarda Municipal que está contribuindo com um espaço tranqüilo e seguro para os funcionários e pacientes.


O idoso apontou o principal suspeito, que estava acompanhando sua esposa doente da cidade de Mata Roma, ele foi ouvido de forma amigável pela Guarda Municipal que depois de muito tempo, Francisco dos Santos conhecido por “Chinês” entregou o dinheiro mas não entregou os documentos.

Funcionários do Hospital, Guarda Municipal, amigos, médicos e enfermeiros, começaram a uma caçada em busca dos documentos do idoso, que continuava desaparecido dentro do HAPA.

Depois de muito tempo os documentos foram encontrados dentro de uma lixeira fora do HAPA e tinha sido roubado pelo vulgo Chinês.

Ele foi encaminhado pela Guarda Municipal até a Delegacia de Polícia para ser ouvido pelo Delegado.

O Idoso recuperou tudo e passam bem, graças a Deus, a Guarda Municipal e todos os funcionários do HAPA pela contribuição.

Homem é preso em Chapadinha por porte ilegal de arma

Por: Blog do Foguinho
O Serviço de Inteligência, juntamente com o Esquadrão Águia da Polícia Militar, realizaram uma operação no  Bairro Recanto dos pássaros em Chapadinha.

A operação aconteceu hoje,03, por volta de 1h da manhã, que durante a revista foi feita uma abordagem  no Bar do Raimundo Nonato Ferreira Viana, vulgo "Salsicha" foi encontrado uma espingarda conhecida por "Bate Bucha" e o mesmo foi preso em flagrante por estar com porte ilegal de arma.


Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha para ser ouvido pelo delegado Jairon Timbó.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger